Confira novo vídeo e detalhes de Nintendogs + Cats (3DS)

O sucesso de Nintendogs é inegável, e como Nintendogs + Cats para Nintendo 3DS também será um título de lançamento do portátil, o game ... (por Bruno Alves em 08/02/2011, via Nintendo Blast)

Nintendos   Cats - AR Game

O sucesso de Nintendogs é inegável, e como Nintendogs + Cats para Nintendo 3DS também será um título de lançamento do portátil, o game já se tornou um dos mais aguardados pelos consumidores.

A série que se destacou por seu carisma, assim como pela excelente utilização dos recursos exclusivos do Nintendo DS, não fará diferente no Nintendo 3DS.

O vídeo divulgado mostra algumas das principais novidades e dentre elas, destaque especial para a utilização dos cartões de A.R. (Augmented Reality), confira:

Além da integração com o Street Pass, outra característica marcante e promissora no jogo será a utilização da câmera frontal do portátil, que lhe permitirá interagir com seu animal-virtual, por meio de gestos frente à câmera.

E através do reconhecimento facial, o cãozinho será capaz de identificar se quem está jogando é você mesmo ou outra pessoa, resultando em mudanças de comportamento do cão e/ou gato.

Nintendogs + Cats, assim como o próprio Nintendo 3DS, deve, provavelmente, chegar às lojas americanas no dia 27 de Março.

Via Nintendo 3DS Blog


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ahh velho... eu quero esse jogo. ^^

    ResponderExcluir
  2. Parece que vai ser bem legal.
    O do mesmo e novidades.

    ResponderExcluir
  3. Sou Flavio

    É engraçado como nós estamos acostumados com determinados jogos (muita ação, tiros, velocidade, intrigas etc.), mas quando encontramos esses jogos "diferentes" ficamos perdidos e perguntando o que está acontecendo. O fato é que o tempo passa e, aos poucos, deixamos de lado o olhar "preconceituoso" e temos que reconhecer: o jogo parece ser uma maravilha!!! Super recomendável para qualquer tipo de pessoa e com qualquer idade.

    Parabéns à Nintendo!!!! Acertou em cheio.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza irei comprar este jogo, sem duvidas, ele é D+.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google