Mais detalhes sobre cartões AR Games do 3DS são revelados, confira

Como sabem e não cansamos de lembrar, o Nintendo 3DS será lançado em terras nipônicas no próximo sábado (26 de Fevereiro) e dentre as fun... (por Bruno Alves em 23/02/2011, via Nintendo Blast)

AR Games Cards Como sabem e não cansamos de lembrar, o Nintendo 3DS será lançado em terras nipônicas no próximo sábado (26 de Fevereiro) e dentre as funcionalidades do portátil, sem dúvidas os A.R. Games (Jogos de Realidade Aumentada) têm grande parcela na expectativa de muitos jogadores.

Mesmo com toda essa ansiedade, a Nintendo ainda não havia revelado todos os detalhes dos jogos que utilizarão o cartão “?”. Aproveitando uma oportunidade, o Wired.com teve acesso a algumas informações e não demorou muito para divulgá-los, confira a seguir.

AR Shot

Esse é uma mistura de Bilhar com Mini-Golfe, onde o ambiente se transforma e fica repleto de obstáculos. O jogador então é colocado atrás de uma bola, e deve se movimentar para encontrar o angulo ideal para acertá-la, a fim de derrubá-la no buraco à frente, desviando de obstáculos no caminho.

Fishing

O ambiente em volta da carta se tornará uma lagoa repleta de peixes e o jogador deve manusear o 3DS como uma vara de pesca para tentar fisgar os peixes maiores.

AR Games FishingAR Games Fishing 

O jogador ainda deve ficar atento com tubarões (de água doce?) que pulam da lagoa, abusando do efeito 3D para passar a sensação de estarem saltando da tela.

Graffiti

Basicamente um aplicativo de desenho 3D, que permitirá ao jogador criar e interagir com imagens 3D, utilizando vários pincéis diferentes e até mesmo fogo para editar e manipular a figura.

Mii Pics e Star Pics

Esses, como já informado anteriormente, permitem que o jogador fotografe seu Mii e/ou seu herói Nintendo favorito, interagindo com os objetos do ambiente. É possível fotografar mais de um personagem simultaneamente, o que torna o ato bastante divertido.

Logo logo surgirão as primeiras imagens desses misteriosos jogos, e tão logo você as verá aqui no Nintendo Blast. Fique ligado!

Via Game Life


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Felipe Souza24/02/2011, 00:10

    "o jogador deve manusear o 3DS como uma vara de pesca para tentar fisgar os peixes maiores."

    Imaginando aquela puxada pra trás que teremos que dar para tirar o peixe da água, mando um conselho: prenda seu 3DS ao pulso, ou grave o feito e coloque o resultado no YouTube pra gente se divertir às suas custas. Abs!

    ResponderExcluir
  2. o nintendo 3ds tera jogos totalmente em portugues (pelo menos eu em portugual)
    eu nao sei no brasil
    http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/news/2011/a_nintendo_3ds_chega_a_portugal_acompanhada_de_grandes_ttulos_e_pela_primeira_vez_totalmente_em_portugus_31498.html

    ResponderExcluir
  3. Esses mini jogos vão ser legais, estou só esperando meu 3DS.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google