Vídeos detalham Ridge Racer e Resident Evil no 3DS

Dois vídeos gravados durante a conferência da Nintendo em Nova Iorque mostram mais detalhes de dois jogos que serão lançados para o Nintendo... (por Bernardo Schmitberger em 01/02/2011, via Nintendo Blast)

Dois vídeos gravados durante a conferência da Nintendo em Nova Iorque mostram mais detalhes de dois jogos que serão lançados para o Nintendo 3DS. O primeiro é Ridge Racer 3D, que mostrou um tempo de loading fora do comum. Infelizmente, o mesmo vale para Resident Evil: The Mercenaries 3D, que não escapou de um loading praticamente infinito.

Os demais jogos disponíveis no evento não apresentaram essa demora nos loadings, e podemos acreditar que a demora seja causada porque as versões eram apenas demonstrações dos jogos. De qualquer forma, é esperado que isso seja arrumado até o lançamento de ambos os jogos.





Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.


  1. Nem achei tao grande o loading.

    ResponderExcluir
  2. Quase infinito!!!!

    O termo usado é que teve um exagero quase infinito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara que tá jogando Resident Evil deve ser acostumado a jogar no xbox 360, quando é pra apertar x ele aperta y, quando é pra apertar y ele aperta x. XD

    ResponderExcluir
  4. Quem jogou Crash Tag Team Racing de PS2 sabe o que são loadings extremos.
    Nossa, os loadings demoravam mais de um minuto.

    Assisti o vídeo do Mercenaries e me pareceu interessante. Apesar disso, a jogabilidade me pareceu mais travada e menos realista do que nos consoles de mesa. Mas é algo que só dá pra ter certeza com o aparelho em mãos.

    ResponderExcluir
  5. @Morello
    A jogabilidade me pareceu "mais travada e menos realista do que nos consoles de mesa" somente no início do vídeo, onde o jogador aparenta não conhecer os controles direito. Mais pro final o cara já meio que pegou o jeito e se move e atira com bem mais facilidade, então não acho que o jogo seja muito diferente das versões de mesa dos últimos RE. Pelo menos espero que não seja.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, 14 segundos é tempo infinito?

    Vai ver o loading de GTA IV para você ver. ¬¬
    Pelo menos na versão do PS3, é pelo menos 1 minuto brincando.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google