Ela sempre esteve na sua mão, mas você nunca percebeu o quanto ela era importante. Foi ofuscada por ocarinas, máscaras, ampulhetas e outros itens. Mas o dia chegou (ou está chegando), então é hora de destacar a arma mais essencial nas aventuras de Link: a espada. Depois de aparecer em todas as aventuras, a arma que o herói de gorro verde empunha vai ser o centro das atenções em Skyward Sword, a próxima aventura Zelda para o Wii.
Agora que completou 25 anos, Skyward Sword promete ser o ápice da série, apostando em diversas mudanças. Se você está morrendo de ansiedade, assim como nós, o Nintendo Blast vai destacar as principais dúvidas e especulações usando a Lens of Truth para tentar desvendar os segredos do novo episódio. Reveja o trailer que foi demonstrado na E3 2010 e prepare-se, pois o céu é o limite para Link!
Primeiras impressões
Quando a artwork de Zelda foi demonstrado na E3 2009, especulações estavam pipocando de todos os lados. Até então, o episódio ainda não tinha um subtítulo e notou-se que seguiria a linha de Twilight Princess, com um Link adulto (apesar de aparentar estar um pouco mais velho). A imagem mostrava que o herói não estava segurando a espada e Miyamoto falou que esse detalhe seria crucial para o game. Com isso, ficou mais do que comprovado que a figura feminina nas costas de Link seria a própria Master Sword em forma humana, principalmente pelo detalhe da pedra azul presente no corpo da “garota” ser idêntica a que está na espada que bane o mal.
Visual impressionante!
A apresentação na E3 do ano passado demonstrou como seria o novo Zelda. As esperanças giravam em torno da afirmação de que o episódio iria provar todas a capacidade do hardware do Wii, mas não foi bem assim. O visual apresentado era cel-shading e mesclava o universo de Wind Waker e Twilight Princess. Isso se deve à adoração de Miyamoto diante da arte impressionista, mais precisamente do pintor francês Paul Cézanne.
Shija afirmou que o cel-shading foi adotado para que fosse perceptível os sutis movimentos realizados pelo jogador, algo que não ocorre com gráficos 3D. O nível de detalhes é imenso: ao mover a espada, percebe-se um traço azul demonstrando o ângulo do golpe (há comentários de que esse traço seja o poder da espada que é lançado quando o herói está com todos os corações cheios, igualmente como ocorre no primeiro The Legend of Zelda e em A Link to the Past), você consegue contar as costeletas de Stalfos e as faíscas da espada. Se você achou a tela meio “pesada” com a imagem do controle em transparência, não se preocupe, pois a Nintendo garantiu que a tela estará mais limpa na versão final. Apesar de alguns criticarem o novo visual, Wind Waker para GameCube sofreu do mesmo mal quando anunciado e provou ser um dos melhores jogos da série. Então, é só esperar e ficar boquiaberto com o novo design. E aí, impressionou?
Movimente-se!
Quando o Wii foi anunciado e o Remote foi demonstrado juntamente com o Nunchuk, fãs de Zelda visualizaram espada e escudo, respectivamente. Twilight Princess seguiu essa linha, mas se resumia a chacoalhadas para as espadadas. Compatível com o MotionPlus, Skyward Sword promete fazer o jogador entrar no universo do jogo, reproduzindo fielmente os movimentos com a espada. No trailer do jogo, é possível perceber uma Eye Door no caminho do herói e era preciso mover o Wii Remote em círculos para atordoar o inimigo. Isso leva a crer que haverá novos puzzles para serem resolvidos de forma inédita.
Inicialmente, a tentativa de utilizar o acessório que melhora os movimentos não funcionou, havendo um atraso na resposta dos movimentos, o que levou Eiji Aonuma, produtor da série, a abandonar o acessório. Porém, após o lançamento de Wii Sports Resort, Miyamoto questionou a razão da não utilização do acessório e que se havia conseguido uma resposta simultânea no game esportivo, por que o mesmo não seria realizado com Zelda? E a equipe voltou atrás e o resultado está aí.
Para adaptar à jobabilidade ao MotionPlus, os inimigos foram projetados com características específicas para fazer o jogador pensar em como desferir o golpe. Miyamoto disse que “há uma grande diferença entre mover o controle desesperadamente e direcionar o seu golpe”. Talvez ele estivesse se referindo ao Swordplay de Wii Sports Resort, onde mover o controle sequencialmente garantia a vitória, detalhe que não se adequa à Skyward Sword. As Deku Babas, por exemplo, têm a abertura de suas mandíbulas diferentes, na horizontal ou vertical. Isso indica a direção da espadada que você deverá realizar. Os Bokoblins, que retornam à série, estão espertos e se defendem dos seus golpes.
Igual, mas diferente
Skyward Sword promete novas mudanças para a série. Esqueça tudo o que você aprendeu até aqui, pois o novo game será surpreendente. As dungeons, que sempre foram limitadas e claustrofóbicas, mudaram para áreas abertas. Eiji comentou que você haverá campos abertos que poderão ser dungeons e vice-versa. Será que poderemos cruzar com um chefe a qualquer momento?
Com relação aos quebra-cabeças, Eiji comentou: “Facilidade não quer dizer diversão. Eu quero puzzles onde as pessoas precisam pensar e que quando completam, tem uma sensação de dever cumprido. É algo que é muito valorizado, aquela sensação de que atingiu um objetivo, de que você fez algo que valeu a pena. Se o jogo é muito fácil, não há essa valorização. Miyamoto disse que queria um jogo mais fácil, mas ele não quis dizer simples. O fácil que ele disse teve apenas uma diferença de linguagem. Ele quer um jogo acessível, de que a pessoa saiba como fazer as coisas, mas não necessariamente saiba o que fazer. Você pode ter uma série de puzzles para resolver, e pode ser difícil decifrar seu significado, mas que não seja difícil de fazer o que precisa ser feito.” Então, é só pensar!
Link armado
Na demo disponível na E3 2010, o inventário de Link era pequeno. Só era permitido equipar um por vez – pelo botão B, não tinha a disposição de adicionar outros no direcional, como em Twilight Princess. Havia cinco itens visíveis e três ocultos, totalizando oito armas. Esse número reduzido é um pouco estranho para a série, que tem inúmeros itens como identidade. Se olharmos mais atentamente para imagem, podemos verificar que há seis corações e se seguirmos o padrão das aventuras, o herói já passou por três dungeons, levando a crer que Skyward Sword terá um enredo menor. Será? Tudo bem que foi só uma demonstração, mas Eiji Aonuma havia dito no Iwata Asks que achou Twilight Princess grande demais e que não aproveitaram toda a sua escala. Uma das apostas é o menu ser expandido, pois Eiji comentou que o arsenal poderia aumentar. Como Miyamoto disse, “ao invés de densidade de jogo, é muito mais uma questão de densidade de jogatina”.
CABUUUMM!!!
Zelda sem as bombas não é Zelda. O item que esteve presente em praticamente todas as aventuras da série, não podia ficar de fora. O que seria de nós sem poder explodir pedras e inimigos por Hyrule? Além de poder jogá-la como nos jogos anteriores, Link pode arremessá-la rasteiramente, como se fosse uma bola de boliche, que exigirá movimentação semelhante ao esporte de Wii Sports. Link é praticamente o homem-bomba!
Olha aí!
O slingshot está novamente presente e será usado como foi em TP, apontando para a tela e pressionando o botão A. Há muitos questionamentos sobre a presença do estilingue, pois ele se torna inútil quando se obtém o arco-e-flecha (em TP só era utilizado na primeira dungeon).
Bow and Arrow!
Indispensável para as aventuras do herói de gorro verde, o arco-e-flecha está com uma novidade: será preciso mover o Nunchuk para trás para “puxar” a flecha e pressionar o botão C para dispará-la, assim como foi o esporte em Wii Sports Resort. Eiji comentou que haverá momentos de descanso para o jogador, pois Skyward Sword poderá se tornar cansativo com tantas movimentações.
Beetle
Não estamos falando da banda de rock britânica “The Beatles”, mas sim do besouro, o item inédito. A função é pegar e levar itens que não estão ao alcance de Link e até usá-lo para bisbilhotar áreas antes de avançar. Provavelmente será o substituto do Boomerang e pode ser controlado com inclinações do controle, permitindo novos puzzles. Ainda não se sabe se haverá tempo para controlá-lo.
Indiana Link
O chicote está com a presença garantida. Tinha aparecido em Zelda: Spirit Tracks para o Nintendo DS e usará as movimentações do Wii Remote para matar inimigos e pegar itens. Especula-se que será o substituto do adorado Hookshot, pois ambos tem as mesmas funções. Miyamoto comentou no Iwata Asks que adorou o Double Clawshot, achando-o original, porém reclamou que se impulsar de uma parede a outra e repetir o processo, há uma demora. No trailer, Link utiliza um cipó para acessar a área mais adiante. É o fim do Hookshot? Nããããoooo…
Descansando um pouquinho
Percebeu que quando Link tenta escalar a parede ou se agarrar no cipó aparece um círculo verde? Pensou que era uma pizza vegetariana? PÉIM! Errado! É uma barra de “dash”. Link pode correr para se agarrar em lugares altos, além de ter um tempo limite para se pendurar em cipós e paredes. É como dizem, quanto mais velho, mais cansado…
Ao vivo e a cores
Lembra quando você estava enfrentando aquele chefão de algum templo e sua vida começou diminuir, chegando ao ouvir aquele som irritante de poucos corações? Você pausou o jogo, equipou o bottle e na hora de beber o chefe esperou Link tomar o último gole para voltar à briga? Pois é, esqueça esses momentos, em Skyward Sword não haverá pausa, o herói tomará a bebida e os inimigos continuarão avançando. Você será obrigado a encontrar um lugar seguro ou correr e beber a poção simultaneamente. Tá certo que deixar o jogo mais próximo do real é interessante, mas a pergunta que não quer calar é onde Link guarda tantos bottles (em SS serão quatro) e itens? Er… bem… melhor deixar isso pra lá…
Uma aula de história
Se há uma expectativa para Skyward Sword, além do uso do MotionPlus, está no enredo do novo episódio. Este explicará o surgimento da Master Sword, encaixando-o antes dos acontecimentos de Ocarina of Time – não vamos discutir assuntos de cronologia da série. Link é um habitante de Skyloft, um mundo flutuante acima de Hyrule e após algum imprevisto ocorrer no reino abaixo, ele terá que descobrir o que está acontecendo. Eiji comentou que em um determinado momento da aventura Link precisará fugir de inimigos, ao estilo stealth, levando a suposições de que poderá haver uma reviravolta na história.
Durante o desenvolvimento, Eiji ainda disse que “a história se desenvolve em torno de uma espada, e o céu é um elemento chave dessa vez. Para juntar essas duas coisas, imaginamos uma espada apontada para o céu, algo bastante simbólico”. Apostamos que esse levantar da espada será utilizado para Link alternar entre o reino de Skyloft e o de Hyrule, talvez algo próximo ao Mirror, de A Link to the Past, resultando em alguns enigmas interessantes. Na E3 2010, ele ainda brincou com o público dizendo que pensava em utilizar um avião para o herói viajar entre os dois lugares, já que a equipe foi criticada pela utilização de um trem em Spirit Tracks, tirando aquele espírito medieval da série.
Ouvindo e assoviando
Já comentamos dos controles, enredo e gráficos. Qual é o outro detalhe que faz de Zelda brilhante? É óbvio que é o áudio. Miyamoto foi questionado pela imprensa se o novo Zelda teria músicas orquestradas, igual à Metroid Other M e Super Mario Galaxy 2. Ele respondeu: “a Nintendo não poderia deixar de fazer o que fez em Galaxy 2 com Zelda”. Então tá! Outro detalhe que estão dividindo dúvidas entre fãs, é a questão da dublagem. Não, não estamos falando de Link, ele pode e deve continuar mudo, mas sim de outros personagens. Uns querem que SS seja dublado, o que seria mais um avanço para a série, enquanto outros mais conservadores, querem que a Nintendo mantenha à risca essa característica da série. Na verdade, só saberemos quando o jogo for lançado e até lá você vai ouvir muito sobre isso…
As últimas impressões(?)
E então, Zelda: Skyward Sword apareceu na Game Developers Conference 2011, nos reservando mais surpresas, especulações e ansiedade – não faça isso conosco, Nintendo! E nós, vamos usurpar do poder da Lens of Truth para descobrir coisas que você deixou passar despercebido, após ficar babando enquanto observava o novo trailer.
Quem é este Pok... ops, ser?
E finalmente, a imagem feminina apareceu em um trailer. É importante notar que ela está no direcional para baixo, o oposto de Midna de TP, que ficava no direcional para cima. Acreditava-se que seria preciso levantar a espada para o céu para conversar com a garota – especulações dizem que se chama Zordiana, mas nós preferimos esperar anúncios. No fim, o botão mostra que supostamente, ela acompanhará Link pela aventura.
Cadê a Master Sword?
No trailer da GDC 2011, a Master Sword não apareceu. Uma espada diferente estava na mão de Link e ela não tinha o efeito de carregar – a coloração azul do primeiro trailer da E3 2010 -, deixando a conclusão de que será preciso encontrar a espada mestre.
Menos, menos, menos...
Perceba que cada vez que Link desfere uma espadada, o botão ‘-’ da imagem do controle na tela fica com uma borda. O que isso quer dizer? Nem a Lens of Truth conseguiu nos auxiliar nesta... e mais uma vez, as bordas do controle apareceram, porém com algumas modificações em relação ao primeiro trailer.
Um novo item
Enquanto você observava os inimigos voadores, no qual o herói desfere o golpe baseando-se na coloração do traço azul do inimigo, nossos olhos estavam no item que está equipado. O que é isso?? Uma potion lilás? Pode ser, pois o botão ‘-’ não está mais com o ícone de potion como no trailer da E3. Ou será o novo Hookshot? É provável, pois parece ter o design de uma garra. Se não for nenhuma dessas, não vamos vai jogar Skyward Sword (ok, isto é uma MENTIRA!).
The Legend of Zelda: Harp of Time
Seus olhos estavam no inimigo grandalhão e na forma de como Link destruía o escudo do mesmo. O nosso olhar estava no direcional para cima, na imagem do controle... e o que nós vemos? Uma HARPA! Sim! Haverá um instrumento musical novamente, uma marca registrada na série, desde Link’s Awakening. Pra que ela vai servir? Não temos a mínima ideia, mas já queremos tocá-la. A ocarina está com os dias contados!
Cortando a cana!
Pode ser um mini-game ou uma espécie de tutorial para ensinar golpes ligeiros e sequenciais. Mas o que interessa é que já parece divertido. Link prova que é um rapaz do campo e ecologicamente correto. Pra que queimar as plantações de cana? É só chamar o orelhudo que ele dá conta do recado.
Na corda bamba!
Esse foi um dos momentos mais divertidos do trailer da GDC. Link tinha que andar sobre uma corda para alcançar o outro lado da área, mas um inimigo entrou na “linha”. E agora? Ora, utilize as inclinações do Wii Remote para desequilibrá-lo, sem cair no abismo junto com ele.
Bzzzzzzz!
E o Beetle apareceu novamente. Aparentava estar com o design um pouco diferente - não somente ele, mas os cenários parecem com uma coloração mais fraca em relação ao trailer divulgado ano passado - e com a mesma função de antes: pegar objetos que Link não alcança. E tome cuidado, pois ao lançar o besouro, o herói fica parado até o amigo voltar... tsc, tsc, tsc...
Olha a lagartixa verde!
Os Lizalfos apareceram no novo trailer. Lembra deles no Fire Temple, de Ocarina of Time ou de encontrá-lo em TP? Estão um pouco diferentes e também defendem de seus golpes, exigindo agilidade e técnica. É claro que encontrar o ponto fraco dos inimigos é interessante, mas a jogatina não pode somente se focar nisto, senão corre o risco de ficar repetitivo. Mas estamos satisfeitos e, Nintendo, pode lançar Skyward Sword. AGORA!
A barra do escudo
Abaixo dos corações de vida do herói, estava a imagem do escudo com uma barra logo ao lado. Nossas apostas se firmam de que o escudo terá “durabilidade”, que ele pode se desgastar dessa vez. Ou será que o item defensor de ataques terá algum poder? Só aguardando para descobrir...
Enigmas
E o trailer mostrou um exemplo de enigma presente em Skyward Sword. Quem é mais experiente, lembrou do Cubo Mágico, aquele brinquedo ‘quase’ impossível de ser terminado... Mas em Zelda, é só girá-lo e encontrar a forma de encaixá-lo na abertura. Sr. Miyamoto: esse enigma está muito fácil, queremos alguns mais complexos, hein?
Um novo vilão?
Se Skyward Sword tem acontecimentos antes de Ocarina, pode-se concluir que Ganon não estará lá. Será? Pois bem, o trailer mostrou uma figura estranha, que muitos relacionaram a Vaati, de Minish Cap para o Game Boy Advance. Se esse ser é o vilão ou não, ainda não dá para garantir, mas sabemos que nos causará problemas, pois o chefe dourado que aparece no final do trailer, foi criado por essa “coisa”. Oba! Novidades ainda aparecerão!
Caveirex
Acha que os inimigos são fáceis? Então olhe atentamente para o caveira no final do trailer e nos diga se é tranquilo enfrentar um adversário com quatro braços e com quatro armas diferentes... Ao menos o esquema de esquiva dos jogos estão presentes, como dar saltos para a direita ou esquerda e até mesmo um mortal para trás.
Para os céus!
O final do trailer da E3 mostra Link se atirando dos céus para Hyrule. Pode parecer um suicídio, afinal ele nem utilizou um pára-quedas ou algo parecido, mas Eiji comentou que isto é crucial para o episódio e conclui-se que, definitivamente, Link é um habitante de Skyloft. No site da E3 da Nintendo, há a seguinte descrição após o nome do game: “A Link to the Future”. O que isso quer dizer? Não temos a mínima ideia. É como todo jogo de Zelda: fala-se muito, ouve-se demais, especula-se bastante e no fim o game nos surpreende de forma magnífica. Nunca se sabe, mas vamos deixar nossa imaginação ir às alturas e esperar impacientemente por Skyward Sword.
Nota do redator: e chegamos até aqui para descobrir apenas 5% do que a aventura promete… Ah, sua Lens of Truth paraguaia! CRASH! (*jogando a lente no chão*). Mas que droga, essa lente não tem nem resistência. Gastei meus R$ 1,99 à toa. Será que aquele camelô da rua 25 de março vai me devolver o dinheiro? Ô tiozinho vendedor diferenciado de objetos de segunda mão, cadê você?
Sem falar que Link pula de Skyloft já com a Master Sword. O que não quer dizer nada... :P
ResponderExcluirEste novo zelda promete.
ResponderExcluirBom artigo N-Blast,foi o mais complexo que eu li sobre o novo zelda,e o jogo ta muito massa,pena que o iwata não revela a data.
Haha, adorei o review, e que droga de vendedor, hein, é tão ruim o troço que quebra quenem uma borracha do paint apaga.
ResponderExcluirAnsioso, babando pelo jogo e pelo 3DS... Daqui a pouco começam alagamentos no RS também, vocês vão ver.
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Valeu por aumentar nossa ansiedade :D
shhhhh.. Vicente, não denuncie isto... Como redator, sou um ótimo editor de imagens hahahaha :)
ResponderExcluirZelda é Zelda, meus amigos, então... que o fanatismo nos absorva! XD
Lens of Truth paraguaia é furada, da próxima peça ajuda para uma Gossip Stone. De preferência não paraguaia xD
ResponderExcluirEsse jogo parece realmente incrivel!
ResponderExcluirAlguem mais percebeu que mudaram o logo e algumas imagens de itens?
Parabéns pelo autor do texto! Texto muito bem explicado e muito bem detalhado!
ResponderExcluirGostei muito do que li e também espero muito por este Zelda!
Wilson Queiroz
Ahhh, este jogo vai ser incrível, vai ser o Melhor Zelda, vai ser demais, muito legal, eu vou querer jogar-lo.
ResponderExcluirE agora, eu compro um Wii ou um 3DS, socorrooo, 3DS é incrível, e o Wii com muitos jogos legais, o 3DS foi anunciado Mario, e o Wii Zelda, tô maluco, eu quero os dois, eu queroo, vou fazer de tudo para ter um Wii e um 3DS, ahhhh.
"Com isso, ficou mais do que comprovado que a figura feminina nas costas de Link seria a própria Master Sword em forma humana"
Eu não sabia que a Master Sword tinha uma forma humana.
“há uma grande diferença entre mover o controle desesperadamente e direcionar o seu golpe”
O que eu mais gostei de Zelda SS, interatividade com o Wii Remote
"será preciso mover o Nunchuk para trás para “puxar” a flecha e pressionar o botão C para dispará-la"
Ficou muito mais interessante.
"Na E3 2010, ele ainda brincou com o público dizendo que pensava em utilizar um avião para o herói viajar entre os dois lugares"
Seria mais legal a Epona ser um cavalo alado.
"É o fim do Hookshot? Nããããoooo…"
Eu acho que o chicote foi feito no mesmo modo que a capa de Super Mario World foi feita, para alterar a jogabilidade.
"Cadê a Master Sword?"
Deve está tirando ferias na Delfino Island (de SMS).
"O que é isso?? Uma potion lilás? Pode ser, pois o botão ‘-’ não está mais com o ícone de potion como no trailer da E3."
Parece mais um vestido de baile.XD
"The Legend of Zelda: Harp of Time"
Quem sempre quis tocar um pouquinho a harpa de heik em OoT, ai está sua chance.
"Pra que queimar as plantações de cana? É só chamar o orelhudo que ele dá conta do recado."
Tá ai um bom ajudante para quem corta cana.XD
"Link tinha que andar sobre uma corda para alcançar o outro lado da área"
Mais um modo de jgabilidade. Agora no circo Zelda, Link e sua trupe na corda bamba.
"e com a mesma função de antes: pegar objetos que Link não alcança."
Isso mim lembra, Banjo-Tooie, que tinha um patinho que você podia controlar e depois de 10 segundos ele explodia.
"Os Lizalfos apareceram no novo trailer. Lembra deles no Fire Temple, de Ocarina of Time"
Esses Lizalfos (nome bom para quem cria lagarto de estimação)faziam cada som.
"Nossas apostas se firmam de que o escudo terá “durabilidade”, que ele pode se desgastar dessa vez. Ou será que o item defensor de ataques terá algum poder? Só aguardando para descobrir..."
Eu também acho que ele terá "durabilidade" ou ataque.
"diga se é tranquilo enfrentar um adversário com quatro braços e com quatro armas diferentes"
Esse inimigo deve dar muito trabalho para derrotar-lo.
Em fim, depois desses comentários que eu fiz, posso dizer que esse Zelda vai ser um Zelda muito Bom, pode demorar e atrasar o tempo que for, mais vai ser um dos melhores Zeldas.
Creio eu que vão lançar esse jogo ou no final deste ano, ou no começo do próximo ano.
O melhor artigo sobre esse zelda que eu ví.
ResponderExcluirAumentou muito o meu hype.
Putz, precisa de Motion Plus. É uma pena que esse nome existe, podiam ter lançado só o Wii Mote com todas as funções do Plus dentro. Mas enfim, tow apostando que será melhor que o Twilight Princess.
ResponderExcluir@[Brs]Dani mas eu acho q já lançaram, eu vi uma vez uma noticia sobre uns wiimote plus q a nintendo tava lançando
ResponderExcluirExato anônimo. Há o Wiimote Plus, um controle do tamanho do Remote normal, já com a tecnologia do MotionPlus inclusa. Foi lançado junto com o game Flingsmash. :)
ResponderExcluirEu sei disso, eu li na Nintendo World sobre esse Flingsmash, mas é que acho que vocês não entenderam, se fosse que nem antigamente, teria que comprar só o Joystick e jogar. Dessa vez tem muito acessório e sai muito caro ficar comprando todos eles pra poder jogar cada tipo diferente de jogo.
ResponderExcluirSe tivessem lançando em 2006 o controle já com o Plus embutido, eu não teria que ficar gastando tanto dinheiro. Além disso tem também o Controller Classic que é legal mas tbm muito caro.
"Ahhh, este jogo vai ser incrível, vai ser o Melhor Zelda, vai ser demais, muito legal, eu vou querer jogar-lo." @Super mario bros. melhor Zelda? Compare este a Zelda Alttp e mude de opinião.
ResponderExcluirPô, excelente prévia e análise do trailer, Alex! Acabei de ver o trailer... my mind has been blown XD
ResponderExcluirÉ, pessoal! Afinal parece que esse jogo vai se SUPER AWESOME e estou desesperado pra jogar! Pena que não vamos ter mais notícias pois a MARAVILHOSA revista NGamer Brasil foi descontinuada para favorecer a MALDIDA DESGRAÇADA PlayStation Dicas & Truques.
ResponderExcluirAinda queria o estilo de gráficos e inimigos do Twilight Princess, esse mix de TP com WW não ficou tão... "acostumável"
Pessoal da NINTENDO BLAST, PELO AMOR DE DEUS PUBLIQUEM ESSA REVISTA!!! Alguém precisa de uma revista somente da Nintendo que não ponha Ben 10 na capa como a NintendoWorld!
4 palvras:
ResponderExcluirEU-ADORO-MATAR-LIZALFOS!
Zelda eh Zelda
ResponderExcluirTop Serie Forever!
Obrigado pelos comentários.
ResponderExcluirPois é Daniel, my mind too :P hahaha
Sabe como é, né: fã é fã, consome tudo o que pode :)
@N-Blast Responde: é que a Gossip Stone estava ocupada, levando espadadas e dizendo o horário :P ahhahah
No começo eu não gostei da ideia do jogo ser em cel-shading, mas depois, pensando melhor, eu vi q era uma boa!!!! O cel-shading permite deixar o jogo bem + detalhado e exige bem menos do hardware do q um super detalhamento com gráficos realistas. Quem lembra como o andar do Link era "pesado" em TP e como era "leve" em WW??? Provavelmente o TP exigiu bem + do GC do q WW!!! E depois, um Zelda "realista" ficaria bem melhor em HD, então deixa isso de realismo pro Wii 2!!!
ResponderExcluirAdorei isso de rolar a bomba!!! Sempre tive problemas pra jogar a bomba longe nos outros Zeldas!!!
Como assim onde Link guarda os itens??? No Magic Pocket oras!!! Olha, tudo será esclarecido em The Legend of Zelda: The World of Magic Pocket, onde Link descobrirá q existe uma Hyrule dentro do seu bolso mágico e terá q ir lá pra salvá-la, o problema começa quando ele descobre q é ele mesmo quem causa os problemas. Sou meu próprio inimigo. TENSO!!!
Link velho e cansado??? Eu ri!!! XD
Mas isso é SACRILÉGIO!!!!
PS: Aquilo q o Link tava picotando era bambu, não cana!!!
Pois é Suicune :) Link e seus bolsos são um mistério a parte :P
ResponderExcluirE nós sabemos que era um bambu, apenas brincamos com o cortar da cana ;) Afinal, a única diferença de um pro outro é o açúcar haahahah :)
Passam centenas de anos, metade dos personagens somem, mas Link, Zelda e Ganon continuam firmes e fortes.
ResponderExcluirMAS É CLARO!!!!!!!MAS É CLARÍSSIMO!!!!!!!!! a mesma harpa que Link irá tocar em skyward sword, será passada para Zelda ou os Sheikas,ou provavelmente mesmo, para a família real em ocarina of time. preste beeemm atenção no design da harpa, realmente parecido com a que Sheik(Zelda)usa em OoT. Esse mesmo instrumento pode ser sagrado, como a ocarina (é, mais ou menos sagrada né.)e por isso é usada juntamente com a ocarina, pra fazer as melodias bunitinhas lá. meu pensamento não visa concluir nada, só estimativa, não fica xingando não ta?
ResponderExcluirEste jogo vai ser o melhor de todos os outros zeldas ja tenho o wii agora to so aguardando o jogo.
ResponderExcluir"MAS É CLARO!!!!!!!MAS É CLARÍSSIMO!!!!!!!!! a mesma harpa que Link irá tocar em skyward sword, será passada para Zelda ou os Sheikas,ou provavelmente mesmo, para a família real em ocarina of time. preste beeemm atenção no design da harpa, realmente parecido com a que Sheik(Zelda)usa em OoT. Esse mesmo instrumento pode ser sagrado, como a ocarina (é, mais ou menos sagrada né.)e por isso é usada juntamente com a ocarina, pra fazer as melodias bunitinhas lá. meu pensamento não visa concluir nada, só estimativa, não fica xingando não ta?"
ResponderExcluirkkk
Tá certo, até acreditor que possa ser isso mesmo, mas vamos esperar para ver né...
Melodias "Bunitinhas" kkkk.
link to the future de significar q link vai por futuro am algum mometo do jogo
ResponderExcluirEu não vi nenhum trailer onde Ganon aparece e não sei se ele continua firme e forte (depois de tanta espadada do link).
ResponderExcluirEsqueceu de falar que a musica do trailer GDC tocada ao contrário é a Zelda's Lullaby de Ocarina of Time ^^
ResponderExcluirNão acredito, ainda hoje pensei que só faltava um Zelda com a temática "céu" ser criado, visto que já tem Zelda em solo firme (todos os demais) e sobre o mar (Wind Waker).
ResponderExcluirE agora vejo esta noticía. Surpreendente, é muita coincidência...