Nintendo 3DS vai estar na GameWorld 2011

Isso mesmo que você leu! A Tambor, responsável pela GameWorld 2011 , anunciou hoje que o Nintendo 3DS estará presente na edição desse ano do... (por Gustavo Assumpção em 03/03/2011, via Nintendo Blast)

imageIsso mesmo que você leu! A Tambor, responsável pela GameWorld 2011, anunciou hoje que o Nintendo 3DS estará presente na edição desse ano do evento. Será a sua oportunidade de testar antes da hora o objeto mais desejado desse ano pelos gamers. A confirmação aumenta ainda mais a expectativa para o evento, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de março no Centro de convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Vale lembrar que você pode conseguir seu ingresso comprando a edição da revista EGW que está nas bancas. Mais detalhes sobre o evento você pode conferir no endereço http://gameworld.com.br/gw2011/


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Legal, vamos poder testar o 3DS antes dele ser lançado aqui. Pena que eu não moro em São Paulo.:'(

    ResponderExcluir
  2. Você que é fã não deveria se preocupar tanto com as distâncias, São Paulo está dentro do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO ESSA REVISTA !!!!!!7!

    ResponderExcluir
  4. Aaaew!!!
    Irei e testarei.
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Finalmente!
    Apenas me preocupo com o tamanho da fila pra testar o 3DS...E por quanto tempo você poderá testar...

    ResponderExcluir
  6. bem é com certeza deq os NINTENDISTAS q poderão ir, estarão lá com certeza, jás os q nao vão poder ir, ficarão sabendo mais tarde ( assim como eu ç.ç )

    e tbm teremos um FILA IMENSA só dos NINTENDISTAS, agora imagine o bando de SONISTAS fdp q devem de aparecer por lá só pra testar o console e depois sair por ai dizendo q ele é podre

    o vontade de esgan....um

    ResponderExcluir
  7. @G-L1nK
    Você tem toda a razão, aposto que vai ter mesmo uma fila imensa de Nintendistas(e talvez eu *--*)e Sonystas...mas, nada que algum sedativo ou cloroforme para sequestra-los e prende-los até o fim do evento não resolva, ou quem sabe fazer algo mais[killer mode](6)MWAHAHAHAHA[/killer mode]

    ResponderExcluir
  8. naaaaaaaaaaaaaaaaao em sao paulo nao pq nao coloca em foz do iguacu

    ResponderExcluir
  9. Eu não iria ir no evento esse ano, mas para testar o 3DS vale a pena, da outra vez só tinha jogos feitos pela própria Nintendo mas ia ser legal se desse para jogar jogos como o Resident Evil Revelations.

    ResponderExcluir
  10. Nintendista, Sonista... essa geração de videogame tá com muita briguinha de baba ovo de empresa.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de fazer um pedido a quem for jogar o 3DS. É que tem muita gente falando que o efeito 3D é muito cansativo e tal. Mas acredito que eles estejam jogando com o 3D no máximo.

    Me lembro que li por aí (acho que no NintendoLife) que um cara mais observador disse que regular o 3D não serve especificamente para mais ou menos 3D, mas sim para regular o 3D para a distância entre nossos olhos e cada um acaba encontrando a melhor posição no slider considerando isso (como se fosse regulando o foco de binóculos).

    E como muitos estão testando apenas no máximo, acabam com dores nos olhos ou mesmo dores de cabeça. Gostaria que o pessoal verificasse isso pra mim, se for possível. Porque se for assim, muitas das críticas ao 3DS perderão seu fundamento.

    Valeu, pessoal!

    ResponderExcluir
  12. vilicoBRA
    eu testo de todos os jeitos e depois escreveu minhas inpressoes
    mas tem gente que entra nos sites so pra reclamar
    como disseram a fila de sonystas vai tar enorme so pra falar mal do videogame aqueles f.d.p

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google