Confira o divertido trailer de SpongeBob SquigglePants, o novo game do Bob Esponja

Sim, ele está de volta! A THQ liberou hoje mais um trailer de SpongeBob SquigglePants , que terá versões para Wii e Nintendo 3DS. No consol... (por Gustavo Assumpção em 08/04/2011, via Nintendo Blast)

imagesSim, ele está de volta! A THQ liberou hoje mais um trailer de SpongeBob SquigglePants, que terá versões para Wii e Nintendo 3DS. No console de mesa, o game chega em 12 de abril e fará uso do acessório uDraw, lançado há alguns meses. Já no 3DS o game terá mais de 100 minigames e tem lançamento marcado para maio.

Confira o novo (e inspirado) trailer:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. esse bundle deve custar o olho da cara.Vou ter que vender meu rim esquerdo para compra-lo.

    ResponderExcluir
  2. FilipeCapela09/04/2011, 09:23

    O jogo parece realmente chato...vamos lá Nintendo, cadê o Zelda????

    ResponderExcluir
  3. >_<'' bem zuado =X nunca curti jogos do bob...

    ResponderExcluir
  4. GUSTAVO, gostaria muito que você desse ouvidos a minha reclamação, tenho grande estima pelo site, acho que ele vai além das notícias, nos dando matéria muito interessantes, porém na parte das notícias tem uma coisa que me encomoda muito e que é sempre com você! É o fato de você sempre colocar sua opinião pessoal na notícia, já vi isso várias vezes, mas cito como maiores exemplos uma notícia que você postou antes do lançamento de Epic Mickey, onde você dizia duvidar que alguém não estivesse ansioso para o lançamento do mesmo como você estava, o outro fica com essa matéria na qual eu escrevo, onde você expressa no título a palavra "divertido" que passa a impressão de sua opinião, espero que você entenda que mesmo indiretamente isso pode influenciar as pessoas, o que não é a função da notícia, a função da notícia é informar, sinceramente e sem querer ser rude, considero que se você gosta tanto de expressar sua opinião pessoal a escrever, você deveria escrever apenas colunas, com prévias e etc... no mais sou grato pela atenção e espero que continuem fazendo o bom trabalho nas colunas.

    ResponderExcluir
  5. E cito como bom exemplo de compromisso com a notícia pura e informativa o site wii-brasil

    ResponderExcluir
  6. Leandro

    Sugiro que leia esse post aqui, feito ano passado exatamente sobre esse assunto. Ele diz tudo o que precisa ser dito.

    http://www.nintendoblast.com.br/2010/03/editorial-sobre-os-posts-polemicos-e.html


    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Leandro Senna Medeiros09/04/2011, 21:05

    Gustavo

    eu Lí o post, sinceramente não concordo, acho que seria muito mais simples criar outras ferramentas (colunas, matérias)pra que vocês expressem suas opiniões pessoais, o que seria benéfico inclusive para nós leitores que receberiamos mais conteúdo, deixo claro que minha intenção não é de zuar e sim talvez ajudar a melhorar o site, espero que isso não soe arrogante e sem querer ser indelicado mas sendo novamente realista, o wii-brasil posta apenas a notícia pura e deixa para os leitores os comentários de cunho pessoal e lá eu vejo um número muito maior de pessoas comentando as notícias do que aqui. De qualquer forma o Nintendo Blast segue sendo o segundo site mais acessado no meu PC e é na minha opinião o primeiro em conteúdo próprio com a diversidade de colunas.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAI, QUE HORRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEEEEEEEEEEEEEL!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Leandro,

    Quer jornalismo sério? Vai lá ler notícia no Caros Amigos, Revista Piauí, sei lá, não em um site de games, que é justamente pra ser descontraído.

    ResponderExcluir
  10. Leandro Senna Medeiros11/04/2011, 20:22

    Cezar,

    você tem toda a razão, talvez seja realmente melhor ninguém opinar sobre os blog's e sites que gostam, para os que os fazem! Não, mas espera aí... esse é um site feito única e exclusivamente para os que o fazem, ou para os que o acessam, para os que o divulgam em uma roda de amigos, para os que tem ele como referência? pois eu creio que acima de tudo, o que faz uma pessoa nobre, é a capacidade que ela tem de saber ouvir e ser humilde o suficiente para deixar o orgulho de lado e concordar, ou não com aqueles que estão fazendo criticas construtivas, e a você também me cabe dizer, que caso queira um Blog onde as pessoas não podem opinar, que os faça nos vários que você tem e espera pra ver quantos os acompanharão!

    ResponderExcluir
  11. Leandro

    Agora eles não podem expressar suas opiniões, mas você pode?
    Só porque eles são redatores não significa que eles precisem necessariamente apenas dar a notícia, todos tem o direito de opiniar, isso é um site sobre uma revista de games, não A Folha de São Paulo. E criar áreas exclusivas para os redatores opiniarem não é boa ideia, a matéria ficaria longa e confusa. Você está é reclamando de barriga cheia!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google