Capcom reinicia o projeto Mega Man Legends 3

Após a lamentável tragédia do tsunami e o terremoto que atingiram o Japão no dia 11 de março, Mega Man Legends 3 para o Nintendo 3DS foi en... (por Anônimo em 08/04/2011, via Nintendo Blast)

Após a lamentável tragédia do tsunami e o terremoto que atingiram o Japão no dia 11 de março, Mega Man Legends 3 para o Nintendo 3DS foi engavetado e até chegaram a cogitar a possibilidade de cancelamento do projeto. Contudo, hoje o produtor Tatsuya Kitabayashi postou uma imagem de apoio aos esforços de recuperação no Japão e anunciou que a equipe está dando continuidade ao desenvolvimento.
 
Vamos esperar por maiores informações da Capcom sobre o novo jogo da franquia do robozinho azul. Quem sabe ele não possa ser apresentado oficialmente na E3 desse ano?
 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ainda bem q o jogo ainda tá em pé. Tem uma coisa q não intendo, pq eles num mandam essas séries bacanas no Wii? séries Legends, o Final Fantasy normal sem ser de bonequinho, Street Fighter, Resident Evil normal tbm e vários outros.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! O Wii tá sem grandes lançamentos dessas séries! Cito como exemplo o novo trailer do Sonic apenas para Xbox 360 e Play3! Estaria a Nintendo "abandonando" o Wii, pois maiores surpresas podem surgir?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google