Criterion está interessada no desenvolvimento de um possível Burnout 3D

Já pensou jogar Burnout em 3D? Pois é, aparentemente a Criterion está bem animada com essa ideia. Em um tweet publicado ontem, Alex Ward, d... (por Gustavo Assumpção em 02/04/2011, via Nintendo Blast)

Já pensou jogar Burnout em 3D? Pois é, aparentemente a Criterion está bem animada com essa ideia. Em um tweet publicado ontem, Alex Ward, diretor de criação da equipe, revelou que está sim pensando nessa possibilidade:

image

O comentário rapidamente ganhou repercussão e Alex chegou a perguntar aos jogadores se eles prefeririam um port de algum game já existente ou um projeto inteiramente novo.

Será esse um indício de que em breve a franquia pode chegar ao console da Nintendo? Vamos esperar, ainda mais depois do cancelamento prematuro de Burnout Freestyle (que estava em desenvolvimento para Wii e DS) e nem chegou a ser revelado oficialmente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google