Cyberbike Cycling Sports, jogo de bicicleta para Wii, é anunciado

Ontem, dia 20 de abril a Bigben Interactive, empresa de design, anunciou o jogo Cyberbike Cycling Sports , o primeiro game a utilizar a Cybe... (por Luiza Machado em 21/04/2011, via Nintendo Blast)

bundle_cyberbike_usa.jpgOntem, dia 20 de abril a Bigben Interactive, empresa de design, anunciou o jogo Cyberbike Cycling Sports, o primeiro game a utilizar a Cyberbike Magnetic Edition, uma bicicleta estável feita para o Nintendo Wii. Já popular na Europa, Cyberbike Cycling Sports proporciona ao jogador diversão e principalmente uma boa forma. No jogo, através da bicicleta estável, o usuário poderá pedalar virtualmente enquanto seus avanços são mostrados na tela.

Mas não pense que no jogo você só controla uma bicicleta. Além dela, o jogador poderá pedalar para dirigir um submarino, um helicóptero e até mesmo um vagão de trem, além de poder disfrutar de mais de 18 circuitos diferentes.

O título virá em um bundle acompanhando a bicicleta. Ainda segundo a empresa, o pacote será lançado ainda este ano, provavelmente no verão. Aproveitando a ocasião, não deixe de conferir abaixo algumas imagens de Cyberbike Cycling Sports e sua bicicleta estável, a Cyberbike Magnetic Edition.

CopterManWii_01.jpg
girl_bike_standing.jpg



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Muito Louco, vou comprar um.

    ResponderExcluir
  2. Ai sim, deve ser loko

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio NUNCA vai chegar aqui por um preço minimamente razoável.

    ResponderExcluir
  4. Nossa essas third-parties (nem sei se está certo mas, fazer o que) inventam cada trambolho ultimamente.

    mas eu seria inteligente, eu pediria só o acessório (que deve ter um desconto dos normais) e me exercitava só com ele

    ResponderExcluir
  5. Poderia ser algo... tipo assim... menor e mais prático!

    ResponderExcluir
  6. deve sair bem baratinhoooooo...

    ResponderExcluir
  7. "Poderia ser algo... tipo assim... menor e mais prático!"

    se fosse assim o acessório seria para crianças

    ResponderExcluir
  8. A ideia eh boa, o preço eh ruim

    ResponderExcluir
  9. Meu tem horas que a nintendo enventa cada "COCO" que da desespero Affff daqui a pouco vai ter skate wii, patins Wii Patinete Wii .... OMG

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google