Jogabilidade cooperativa é o destaque de MDK 2; versão para WiiWare chega em 9 de maio

Por um momento, tente lembrar o que você estava fazendo em 2000. Pensou? Pois saiba que das muitas possibilidades de resposta, uma delas é: ... (por Gustavo Assumpção em 17/04/2011, via Nintendo Blast)

JThplAtS_9uLXHXUlOu4JeGfFUE73qrrPor um momento, tente lembrar o que você estava fazendo em 2000. Pensou? Pois saiba que das muitas possibilidades de resposta, uma delas é: jogando MDK 2. Desenvolvido pela Interplay, o game de ação com elementos de puzzle foi lançado originalmente há mais de uma década para PC, PlayStation2 e Dreamcast. Se na época você não teve a oportunidade de jogá-lo, mês que vem você vai poder corrigir essa injustiça, afinal uma versão do game está praticamente pronta e chega no próximo dia 9 para o WiiWare.

Unindo de uma forma bastante competente um visual gracioso e bem trabalhado, personagens cativantes e uma história com elementos de humor, o game foi muito bem recebido na época de seu lançamento, graças a bela união entre um design inventivo e inovador e uma jogabilidade simples e acessível.

A história tem como objeto central três personagens. Na trama, Kurt Hectic deve salvar o universo. Para isso, ele se alia com o gênio Dr. Hawkins e o cão de seis patas Max. Juntos eles devem libertar sua terra de alienígenas hostis ao longo de dez ambientes diferentes. É justamente nessa possibilidade de controlar três personagens tão diferentes que o game tem seu maior trunfo: a cooperatividade extremamente bem explorada ao longo da aventura.

Ficou curioso? Confira o primeiro trailer e as primeiras imagens:

 mdk2_wiiware-1mdk2_wiiware-2mdk2_wiiware-3mdk2_wiiware-4mdk2_wiiware-5mdk2_wiiware-6mdk2_wiiware-7mdk2_wiiware-9

Como já foi dito, MDK 2 chega ao WiiWare americano em 09 de maio.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Nem achava que fosse sair mais.

    ResponderExcluir
  2. nussssss das antigas esse hein! tenho o CD-ROM de PC aki!

    ResponderExcluir
  3. Pô esse jogo é muito engraçado...

    ResponderExcluir
  4. Show, jogaco, tenho esse game para PC, e na epoca do dreamcast foi um dos games que mais joguei junto com Rayman 2. Excelente acréscimo ao VC!!!

    ResponderExcluir
  5. nunca ouvi falar mas pelo que foi dito parece bem curioso...

    ResponderExcluir
  6. esses jogos do wiiware soa jogados com wii remote? existe dvd de jogos wiiware?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google