Nintendo anuncia WiiPlay Motion; game chega em junho em pacote com o Wii Remote Plus

A Nintendo acaba de revelar uma surpresa para os donos do Wii. A partir de 13 de junho, a produtora vai colocar nas lojas WiiPlay Motion , c... (por Gustavo Assumpção em 12/04/2011, via Nintendo Blast)

BFC-WKA)RVL-SC8E-USZ-C0_110405A Nintendo acaba de revelar uma surpresa para os donos do Wii. A partir de 13 de junho, a produtora vai colocar nas lojas WiiPlay Motion, continuação direita do grande sucesso WiiPlay, que acumula dezenas de milhões de unidades vendidas pelo mundo. A grande novidade é que o game virá em um pacote com o novíssimo Wii Remote Plus, que já traz as funcionalidades do Wii Motion Plus dentro do próprio Remote.

Serão ao todo 12 atividades diferentes, mas nenhuma delas foi detalhada até o momento. Aguarde mais informações (e possíveis vídeos) em breve.

Via: Neogaf


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Me diverti muito com Wii play, primeiro game (fora Wii Sports) que joguei no wii. Mas por pouco tempo, pois é bem casual.
    Na falta de muitos jogos que utilizem o MotionPlus... Aguardo anciosamente. ^^

    ResponderExcluir
  2. dkncabelo diz:
    "Na falta de muitos jogos que utilizem o MotionPlus."
    É verdade, o motion plus não foi explorado como deveria!

    ResponderExcluir
  3. Será que vai dar só pra jogar com o motionplus interno?

    ResponderExcluir
  4. Idem.
    Tambem aguardo anciosamente.
    Nintendo já começa a dar as datas e a lançar jogos bons.

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente vou comprar esse, estou querendo pegar logo dois wii remote plus pra mim (pra formar 4 aki em casa xD). O ultimo, obvio, só vou comprar quando vier junto com o Skyward Sword!!!!!!! >=D

    ResponderExcluir
  6. Tomara que vendam com o WiiRemote Plus branco. Mas eu vou guardar dinheiro para Skyward Sword!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google