Rumor: Estaria a Retro Studios desenvolvendo Eternal Darkness 2 para o novo console da Big N?

E a onde de rumores relacionados ao novo console da Nintendo parece não ter mais fim – e é bem provável que continue assim até a E3. Agora f... (por Gustavo Assumpção em 20/04/2011, via Nintendo Blast)

alexandra-roivas[3]E a onde de rumores relacionados ao novo console da Nintendo parece não ter mais fim – e é bem provável que continue assim até a E3. Agora foi a vez do site Zelda Informer afirmar que existe a possibilidade da Retro Studios (responsável pela trilogia Metroid Prime e pelo recente sucesso Donkey Kong Country Returns) estar trabalhando no desenvolvimento da continuação de um dos games mais respeitados, marcantes e elogiados da era  GameCube: Eternal Darkness: Sanity’s Requiem.

A informação surgiu após uma conversa informal entre um membro da equipe e uma fonte que repassou a informação para o site. Sim, eu sei, tá parecendo a milenar arte do telefone sem fio, mas não é por isso que vamos deixar de dar crédito.

Interessante é que, ainda segundo o Zelda Informer, a Nintendo teria renovado a marca Eternal Darkness ano passado, um forte indício de que uma continuação estava à caminho. Para o site, a Nintendo teria colocado o desenvolvimento nas mãos da Retro depois da quebra do contrato da Big N com a Silicon Knights, que foi a responsável pela criação do original.

Pra quem não se lembra, Eternal Darkness é considerado um dos melhores Survival Horrors já criados, misturando uma grande aventura com uma história riquíssima em simbologias. O game já ganhou uma matéria especial aqui no Blast, confira clicando aqui.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Acessem galera http://acasadocogumelo.blogspot.com/
    Meu blog de games !!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. "Acessem galera http://acasadocogumelo.blogspot.com/"

    não ^^

    ResponderExcluir
  3. Leal, muita gente espera por isso. Mas se Nintendo quiser fazer do próximo console um sucesso é melhor não focar em jogos de Gamecube, afinal com console com jogos de gamecube vai ter vendas de game, ou seja, o último lugar na geração.

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que a Retro vai produzir o Killzone 3 no Wii..

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro que ele facam o Donkey Kong Country Returns 2,eu ate tenho um intro onde meteoros caem na ilha do DK e novos tikis sao revelados o banjo aparece novamente e os KREMLINGS voltam para a ilha do DK mas os tikis hipnotizam eles e levam as bananas e os outros tikis constroem uma nova fabrica mas dessa vez e uma fabrica onde produz tikis misturados com crocodilos que so vao aparecer no segundo mundo e no primeiro aparecem crocodilos gigantes.Os tikis e os kremlings sao inimigos no jogo

    ResponderExcluir
  6. Eu preferia que ela viesse com uma série nova... A Retro tem muito potencial para isso.

    ResponderExcluir
  7. Gustavo, se vc ler ainda os posts da galera, peço q conseidere o meu atenciosamente. Queria saber o q meu nintendo wii ainda pode dar... ou seja, q jogos bons eu ainda posso esperar. ja saiu conduit 2? vai ter mesmo novo kirby? o que mais tem, entao? é meio triste ficar so lendo noticias sobre o novo console... desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  8. controle com dois analogicos, forma convencional de jogar e um novo eternal darkness?o project cafe num vai ser o wii 2 e sim o gamecube 2 :)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google