Driver Renegade 3D chega em 30 de agosto; confira o promissor trailer

Se você já jogou algum game da série Driver (principalmente os primeirões do Playstation), deve se lembrar que a ação desenfreada e as miss... (por Gustavo Assumpção em 14/05/2011, via Nintendo Blast)

DRVR_RENEGADE_LOGO_WHITEBSe você já jogou algum game da série Driver (principalmente os primeirões do Playstation), deve se lembrar que a ação desenfreada e as missões super divertidas eram os grandes destaques. E não é que Driver: Renegade 3D, em desenvolvimento para o Nintendo 3DS, pode recuperar boa parte dos sentimentos do original?

Com lançamento marcado para o dia 30 de agosto, o game vai se passar em Nova York, onde o jogador terá como principal objetivo fazer com que o agente John Tanner consiga vencer criminosos em perseguições pelas ruas da cidade. Segundo a produtora serão 20 missões diferentes e mais de 70 desafios, mostrando que esse tem tudo para ser um game longo e bastante completo – mais de 50 carros estarão disponíveis para serem utilizados pelo jogador.

Mas o que deixou todo mundo animado mesmo foi o trailer que você confere abaixo, que mostra um visual bem interessante, até mesmo para os padrões do portátil da Nintendo. Veja:

Via: Wiiz


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Vixxxe... o video tá vendendo bem.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem sólido, mas nada impressionante... :P Provavelmente comprarei, só dependerá das notas e comentários após o lançamento o/

    ResponderExcluir
  3. Bem, se não for igual aquele Driver Shift que você é um "fantasminha", tá bom D+...

    ResponderExcluir
  4. Gostei, achei bem legal. Saudades dos tempos em que eu ficava jogando Driver 2 no Playstation.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google