Heroes of Ruin, RPG da Square Enix/ N-Space para o 3DS agora é oficial; confira imagens

Depois de aparecer nas páginas da Nintendo Power, eis que a Square Enix acaba de confirmar oficialmente Heroes of Ruin , RPG com pretensões... (por Gustavo Assumpção em 31/05/2011, via Nintendo Blast)

image Depois de aparecer nas páginas da Nintendo Power, eis que a Square Enix acaba de confirmar oficialmente Heroes of Ruin, RPG com pretensões sociais desenvolvido em conjunto com a N-Space. O grande atrativo do game é oferecer uma série de recursos multiplayer apurados, tudo para tornar a experiência de jogo extremamente diferenciada e imersiva, promovendo uma interação entre os jogadores poucas vezes vista.

Com quatro personagens principais, o game terá foco em uma jogabilidade cooperativa, permitindo que cada um dos quatro tenham armas, roupas e classes personalizadas, seja em um modo single player, seja no modo multiplayer, que poderá ser disputado online por até quatro jogadores, permitindo chat por voz.

5483ruin_4 5480ruin_1 5481ruin_2 5482ruin_3

Outro elemento legal é que diariamente a N-Space vai disponibilizar desafios gratuitos via DLC, por meio do Spot Pass. Também será permitido vender itens para outros jogadores e comparar desempenhos.

A Square Enix confirmou que o game vai estar jogável na E3 2011 e deverá, se tudo der certo, se tornar um dos maiores destaques do 3DS no evento. O lançamento está marcado para o começo de 2012 e o site oficial já está no ar: www.HeroesOfRuin.com


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Os gráficos podiam ser melhor trabalhados hein... estão muito poligonais na minha opinião!!! Sem muita expectativa...

    ResponderExcluir
  2. esses graficos lembram o final fantasy VII

    ResponderExcluir
  3. Show de bola.
    Virão que a nintendo vai reduzir o preço do DS Lite para US$ 100,00 nos EUA?
    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/nintendo-reduz-o-preco-do-portatil-ds-lite-para-us-100-nos-eua.html

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google