Random Blast

Random Blast: Mario vs Bowler!?

É isso que você leu, não é erro do redator, é Bowler mesmo, não Bowser. Sabe-se lá como, a Apple, que sempre é rígida com os aplicativos ... (por Alberto Canen em 04/05/2011, via Nintendo Blast)

Monino ÍconeÉ isso que você leu, não é erro do redator, é Bowler mesmo, não Bowser. Sabe-se lá como, a Apple, que sempre é rígida com os aplicativos que são postados em sua loja virtual (App Store), deixou passar essa. Uma desenvolvedora chinesa chamada FeiYingInfo simplesmente criou um descarado clone do jogo Mario, chamado Monino Save Story, onde o Mario se chama Monino e teve seu irmão raptado por Bowler. Mas, não se empolgue muito, pois o jogo, como era de se esperar, já foi retirado do ar.

O jogo foi disponibilizado dia 28 de abril de 2011 para iOS 3.0 ou superior, podendo jogar no iPad, iPhone ou iPod Touch. Nem precisa ficar chateado por não ter aproveitado para finalmente ter um jogo do encanador no seu celular, pois os controles virtuais são tão ruins que podem tirar qualquer um do sério.

Monino 1Monino 2

Não devemos valorizar esses plágios, se ainda tivesse sido de graça, uma brincadeira, algo tipo os jogos em flash que tem aos montes na web... Agora, cobrar US$1 por isso. Lucro com o trabalho dos outros não dá. Já foi tarde. Quem quiser um jogo do Mario de verdade, temos várias sugestões e análises pelo site/revista. Agora, só por curiosidade, vejamos um pouco do jogo:

Monino Gameplay

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que porcaria é essa !?!?

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei antes de tirarem do ar! Há ha! Que jogo peeeessimo

    ResponderExcluir
  3. PÉÉÉÉSSIMO ESSE GAME ¬¬ CHACOTA TOTAL ............

    ResponderExcluir
  4. péssimo! tbm tem outro clone do mario, super shrek bros. que tem pra o xbox, que mario é substituido por shrek e o luigi tbm, ele é um clone total do jogo super mario bros de nes e tem as flores, cogumelos e estrelas substituidas. não sei como a nintendo deixou isso.

    ResponderExcluir
  5. isso nem é um jogo de verdade
    isso é a copia do Mega Mario(jogo pra pc)
    só melhoraram um pouco os graficos

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google