Random Blast

Random Blast: Mega Man em quadrinhos

Para os fãs do robozinho azul, a Capcom divulgou hoje no seu blog um produto bem interessante: as revistas em quadrinhos do Mega Man. Os qua... (por Anônimo em 24/05/2011, via Nintendo Blast)

Mega Man em QuadrinhosPara os fãs do robozinho azul, a Capcom divulgou hoje no seu blog um produto bem interessante: as revistas em quadrinhos do Mega Man. Os quadrinhos baseados na série foram feitos pela Archie Comics é serão disponibilizados mensalmente.  A primeira edição tem duas lindas capas distintas para escolha do leitor e já está à venda em lojas especializadas em HQ’s dos EUA. Analisando as capas, parece que a história abordará os primórdios do Mega Man, e o vilão será o Dr. Wily.

Mega Man estreou nos games em 1987, teve diversas continuações, inclusive uma versão animada nos anos 90. Será que temos alguma chance dessas HQ’s serem publicadas em terras tupiniquins?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Caso, lancem aqui,vou comprar na hora.
    P.S.: Ainda espero o mangá do Kingdom Hearts que a Abril anunciou lançar desde 2009, não foi lançado ainda por problemas de licenciamento e distribuição do game no Brasil.:(

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google