BlastCast #1: Pós-E3, Novidades do Fórum e mais

Saiu hoje o primeiro podcast do Nintendo Blast produzido inteiramente pelos membros do Fórum. Como de costume, falaremos randomicamente e so... (por Guilherme Vargas em 30/06/2011, via Nintendo Blast)

Saiu hoje o primeiro podcast do Nintendo Blast produzido inteiramente pelos membros do Fórum. Como de costume, falaremos randomicamente e sobre a Nintendo, tudo que rola lá pelo fórum e que ninguém fica sabendo, como piadas internas e obviamente sem graça, além das notícias mais interessantes, bizarras e peculiares do blog e do mundo Nintendo.Apesar deste ser o primeiro número do podcast, já tinhamos gravado um piloto que foi muito bem recebido pelos membros do fórum, que pediram mais, e por esta razão hoje estamos aqui. Para quem não ouviu o piloto, é só acompanhar através desse link. Lá, pedimos para o pessoal do Fórum sugerir um nome para o "novo" Podcast, e dando a oportunidade de o vencedor participar do nº1, por isso temos um convidado "surpresa".

O Nintendo Blast já realizou outros podcast como o Blast from the Cast e participou do Multiplayer e Super Controle Podcast em parceria com o WiiClube, Super Controle e outros blogs.


Neste PodCast #001 participam MadMax77, DougKbox, Vargolino, Bruno3DS e o convidado "surpresa", e divagaremos sobre:
  • Anúncio do nome oficial, que neste momento não deve ser surpresa;
  • Apresentação do convidado que sugeriu o nome;
  • Poeira baixa após E3;
  • A concorrência (Sony e Microsoft);
  • Novidades do Fórum e aniversário Nintendo Blast!









Baixar arquivo
Tamanho: 49Mb
Duração: 42min

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Epic Win só pela música de Banjo-Kazooie!

    ResponderExcluir
  2. antes não era podblast? eu achava melhor esse nome.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito mesmo seria se desse para assinar no iTunes! Algum planejamento para isso virar realidade?
    Parabéns pelo PodCast!

    ResponderExcluir
  4. Legal! Parabéns pela iniciativa! Baixando para conferir.

    ResponderExcluir
  5. Caras, o Wii U reinará quase supremo "a próxima geração".

    ResponderExcluir
  6. Cara, por favor me respondam, esse Jazz de Chrono Trigger que tocou perto do final, me emocionei, onde baixo isso gente?

    ResponderExcluir
  7. Nintendista aki tbm Rafa \o/... pow falando sobre L.A. Noire, o jogo é foda mas msm sendo aclamado por gráficos lindos e engine facial perfeita ele traz várias falhas oq eu acredito que devera ñ acontecer em uma futura versão para Wii U. Eu vi um carro com a roda a um metro dele e qnd ele voltou a andar aroda estava la colada no carro de novo O.0

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. @Netto JM: É do The One Ups.
    Aliás, toda a trilha de fundo deste PodCast é deles.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google