Lançamentos da semana: Wii Play Motion e novo Transformers são destaques

Semaninha animada para quem tem um console Nintendo. Depois de lançamentos fracos, o Nintendo 3DS já se prepara para a chegada de Ocarina o... (por Gustavo Assumpção em 13/06/2011, via Nintendo Blast)

wii_play_motion-8 Semaninha animada para quem tem um console Nintendo. Depois de lançamentos fracos, o Nintendo 3DS já se prepara para a chegada de Ocarina of Time 3D na próxima semana recebendo dois bons lançamentos: a coletânea esportiva Deca Sports Extreme e a compilação Pinball Hall of Fame. No Wii, o destaque é a chegada de Wii Play Motion, que ainda vem com um Wii Remote Plus grátis. Confira os lançamentos:

3DS
. Deca Sports Extreme
. Transformers: Dark of the Moon
. Cubic Ninja
. Balloon Pop 2
. Pinball Hall Of Fame Williams Collection

DS
. Transformers: Dark of the Moon Autobots
. Transformers: Dark of the Moon Decepticon

Wii
. Wii Play Motion
. Transformers: Dark of the Moon Stealth Force Edition

Só lembrando que essas datas se referem ao lançamento norte-americano, podendo ou não corresponder ao lançamento brasileiro.

 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Quero muito esse Wii Play Motion, mas será que vai existir versão sem o Wii Remote Plus? Já é o terceiro e não tenho necessidade de tantos controles. Tambem queria muito o primeiro Wii Play, mas ai vai ser mais um Wiimote. Cruzes.

    ResponderExcluir
  2. ja estreiou o transformers do ds?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google