Maratona de jogos do Mario arrecadará doações para hospitais infantis

Já é o quarto ano consecutivo que uma equipe de fãs passará pelos melhores títulos de ninguém mais que Mario Bros. em nome da caridade, mas ... (por Felipe Antunes em 24/06/2011, via Nintendo Blast)

Dr. MarioJá é o quarto ano consecutivo que uma equipe de fãs passará pelos melhores títulos de ninguém mais que Mario Bros. em nome da caridade, mas dessas vez, também comemorando os 25 anos do bigodudo. É a Super Mario Marathon 4: Boredom is in Another Castle! (Super Mario Maratona 4: O Tédio Está em Outro Castelo) que começa hoje, dia 24 de Junho e pode ser acompanhada ao vivo pelo site oficial do evento. Toda a renda será convertida para o Child’s Play, uma instituição de caridade presente em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Inglaterra.

A Child’s Play é conhecida por fornecer brinquedos, livros e videogames para os hospitais infantis, como uma forma de ajudar no processor de recuperação dos pequeninos, além, claro de garantir a diversão!

Child's Play


Este evento vem sido feito graças à iniciativa dos fãs que já conseguiram mais de US$125 mil em 2008 e vem crescendo a cada ano, atingindo mais de meio milhão de espectadores por todos o globo. As doações podem ser feitas via PayPal pelo site do evento com valores mínimos de US$10.



A ideia esse ano é passar pelos principais títulos do Mario por esses 25 anos de história, desde Super Mario Bros. até Super Mario Galaxy 2. É uma boa iniciativa. Pena que o evento só acontece em países de língua inglesa. Não seria bom algo do tipo aqui pela América Latina? E você, de que forma ajudaria?


smb_small smll_small smb2_small smb3_small smw_small sm64_small sms_small smg_small nsmb_small smg2_small
Super Mario Marathon 4


Via: Techtudo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Só os países de lingual inglesas? Bem que o Pedro Alvares Cabral podia ser Americano.

    ResponderExcluir
  2. @Super mario bros.
    Na verdade, não era pra ele ser inglês? Se fosse americano, seria um índio...
    Eu bem que poderia ter nascido em um país desenvolvido, viu?

    ResponderExcluir
  3. Que pena, queria ajudar. ;/

    ResponderExcluir
  4. esse Super Mario Beos deu um Fail agora

    ResponderExcluir
  5. Caras, POR QUE não tem disso no Brasil!? >< Eu vejo esses caras todo ano e a proposta é genial. Não deve ser difícil de fazer, os caras se divertem e ajudam quem precisa. Tudo funciona! Tem que ver isso aí...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google