Modern Warfare 3 pode sim vir para o Nintendo Wii

A Activision não confirmou oficialmente o jogo para a Wii, e um tweet da Infinity Ward excluiu a confirmação de uma versão para o console, ... (por Alex Sansil em 09/06/2011, via Nintendo Blast)

modern-warfare-3-logo A Activision não confirmou oficialmente o jogo para a Wii, e um tweet da Infinity Ward excluiu a confirmação de uma versão para o console, mas uma foto tirada num stande da empresa na E3 mostra o Headset Headbanger preto para Wii assim como uma caixa do jogo.

Com base na imagem abaixo, parece que Modern Warfare 3 fará uso do periférico e, mais importante, está sendo desenvolvido para Wii.


A versão anterior de Modern Warfare, Reflex Edition foi desenvolvida pela Treyarch, mas o desenvolvedor de Modern Warfare 3 para Wii ainda é desconhecida.

Confira a imagem.
Clica que aumenta

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. pq n lanço esse microfone sem fio??? afff

    ResponderExcluir
  2. O MW2 jah foi pro saco. Segundo fontes confiáveis: GuiMagic e o pessoal q joga o Black Ops comigo é provável que venha o MW3 pro Wii. Tres favoraveis eh o tal do codigo fonte do site do MW3, algumas lojas q listaram o MW3 pra Wii e essa imagem acima.

    Espero q esse jogo n decepcione tanto qnto o MW2. E Nao adianta, o CoD pra Wii jamais serah igual ao do PS3 ou XBox 360. Tantaram um comparaçao no Black Ops mas ainda tem bem mais coisa faltando alem dos graficos e Co-Op.

    ResponderExcluir
  3. Mas o MW2 é beeem melhor que o Black Ops. Eu tenho os 2, e posso afirmar com certeza. Apesar de que eu curto bastante o Zombie Mode do Ops... :D

    ResponderExcluir
  4. Boa! Aí o MW4 vem pro Wii U (se tiver)

    ResponderExcluir
  5. AAAAh q nda ECTOR! Porra meu eu soh joguei a versao pra PC. Eu sei q era a pior pq tinha akela putaria do Steam, moods zuados, IWNet e hackers. Mas as armas sao as mesmas, daih tem akelas Shotguns e pistolas automaticas como arma secundaria, mont d mapa com across the map, perks apelonas e etc. Black Ops pra mim foi melhor.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google