Nintendo 3DS ganha nova cor a partir de 14 de julho

Quando o DS Lite foi anunciado, o que mais impressionava, além do aparelho em si, era a variedade de cores que ele possuía. Entretanto, n... (por Luiza Machado em 10/06/2011, via Nintendo Blast)

Quando o DS Lite foi anunciado, o que mais impressionava, além do aparelho em si, era a variedade de cores que ele possuía. Entretanto, não ocorreu o mesmo com o 3DS. Quando primeiramente visto na E3 do ano passado, o portátil 3D possuía diversas cores, de laranja até roxo. Mas logo após a reunião feita pela Nintendo no início deste ano, ficou decidido que somente duas cores permaneceriam, para a tristeza de muitas pessoas: Aqua Blue e Cosmo Black. Entretanto, enganam-se os que pensam que a empresa faz tudo por conta própria, sem sequer consultar os interesses das pessoas. Pelo contrário. Depois de tantos pedidos para que novas cores de 3DS surgissem, a Nintendo finalmente atendeu às necessidades alheias.

Ontem, dia 9 de junho, a empresa anunciou que o Nintendo 3DS ganhará uma nova cor, com o nome de ''Flare Red''. Como o próprio nome já diz, o novo modelo será vermelho, mas com a distribuição de cores padrão.

O console da cor ''Flare Red'' poderá ser adiquirido a partir do dia 14 de julho.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O azul (o que eu escolhi) é mais masculino que o vermelho, e menos que o preto talvez... mas o vermelho é tão legallllllll XD

    ResponderExcluir
  3. É a mesma cor que o DS Lite, então, tô me lixando...

    ResponderExcluir
  4. comprei meu 3ds na cor cosmo black! achei ele mais discreto, o aqua blue ja é mais chamativo a cor dele.
    mas o q importa mesmo é o conteudo do console não é não N Blast? hehe.

    ResponderExcluir
  5. eu acho mega fofo,mas vo comprar o azul msm,mas,vamos nos dizer,original.mas o gabriel ta certo,vale mais o conteudo,quero ver quando vai chegar games para o 3ds com capas enfeitadas,q nem do club penguin para ds c=.

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindinho,mas como vivo dizendo ultimamente,tudo que eu queria era ter um,Preto,Azul,Vermelho,até mesmo cor-de-burro-quando-foge!

    ResponderExcluir
  7. Caraaaaacas!
    É bem desse que vou comprar... cof, cof, cof... opa, preciso economizar um tantão ainda, mesmo assim é um desse que eu quero! Muito bonito!

    ResponderExcluir
  8. Preto ou Vermelho (acho q vermelho) eis a questão?*
    * situação hipotetica de quando vou ter dinheiro pra com prar um.
    1200 T-T...

    ResponderExcluir
  9. Bem que a pedra falou. OH LORD =O

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAHHHHH MOLEKE!!!!!!!!!eu tava espansozo pra ter um 3ds vermelho e isso aconteceu uhu!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. @Top On
    Ele não é Troll, não. Ele tá é certo. Tenho um Cosmo Black e dou graças a Deus por não ter comprado o Aqua Blue. Meu amigo comprou e eu achei uma tosqueira. Acho que o vermelho vai ser tosco mesmo, mas isso depende do tom de vermelho. É bom que seja um vermelho um pouco mais escuro, mais pra vermelho-sangue.

    ResponderExcluir
  13. Tenho horror a o azul desde o dsi azul picina, era horrivel, vou ficar com o vermelho ou preto.

    ResponderExcluir
  14. vou esperar uma versão do zelda ou no minimo uma versão verde

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google