Nos EUA, mãe mata filho de cinco anos que quebrou a TV enquanto jogava Wii

A notícia é tão absurda que a gente custa a acreditar. Segundo a agência Associated Press , uma mãe espancou o filho até a morte depois que ... (por Gustavo Assumpção em 22/06/2011, via Nintendo Blast)

Wii-Users-Play-This-Holiday-SeasonA notícia é tão absurda que a gente custa a acreditar. Segundo a agência Associated Press, uma mãe espancou o filho até a morte depois que ele quebrou a TV enquanto jogava Wii em Nova York. A ré, Kim Crawford, foi acusada de homicídio e homicídio culposo no Tribunal Penal do Bronx, nesta terça-feira. Ela foi detida sem direito à fiança e deve ficar presa até que o julgamento ocorra. O advogado recorreu da da acusação de homicídio.

Ainda segundo a NBC, a criança foi encontrada inconsciente e sem respirar em sua casa pela polícia na sexta-feira. Mais tarde, a mãe teria dito que bateu nas costas e no abdômen da criança como forma de castigo após ele quebrar o televisor da família. A autópsia revelou uma série de lesões internas, que parecem ter sido a causa da morte.

Uma tragédia que poderia ter sido evitada só com o uso do wrist strap…


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. "Uma tragédia que poderia ter sido evitada só com o uso do wrist strap"
    Só se for a tragédia que foi quebrar uma TV. Porque uma mãe dessa é perigo pra toda uma sociedade.

    ResponderExcluir
  2. É por pessoas deste tipo que o mundo virou um lugar desprezivel.
    Fala sério, ela agiu por instinto e por uma mera TV.
    Vidas humanas VALEM mais do que a merda da TV que ela perdeu,porra!

    ResponderExcluir
  3. Como diria o saudoso Dalborga: ''Isso não é uma mãe, isso é o capeta em forma de gente!!! ''

    ResponderExcluir
  4. "Uma tragédia que poderia ter sido evitada só com o uso do wrist strap…"

    Tá de brincadeira, né?

    A culpa não foi do videogame, foi da mãe. Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, pois a criança ia acabar fazendo outra besteira (como toda criança faz) e ia acabar apanhando desse mesmo jeito.

    A tragedia poderia ter sido evitada se alguem tivesse percebido que essa mulher tinha problemas e não tinha condições de cuidar de uma criança.

    Vcs são um site relativamente grande. É bom prestar mais atenção nos textos pra evitar comentários irresponsáveis como esse.

    ResponderExcluir
  5. "Uma tragédia que poderia ter sido evitada só com o uso do wrist strap…"

    euri

    ResponderExcluir
  6. @André... Gusta foi irônico.
    Se a criança estivesse usando o wrist strap teria realmente evitado o ocorrido naquele momento.

    ResponderExcluir
  7. Vcs são um site relativamente grande. É bom prestar mais atenção nos textos pra evitar comentários irresponsáveis como esse.[2]

    ResponderExcluir
  8. Não se brinca com uma coisa dessas ...'

    ResponderExcluir
  9. E dá pra chamar isso de Mãe? Tá mais pra enviada do Capeta.Caramba,como faz isso com uma criança?No mínimo,ou ela não teve mãe e nem infância,ou ela tem um vazio no lugar do coração.Tem uma creche aqui de frente pra minha casa,e quando as mães deixam as crianças aqui,elas já começam a chorar,e já corta meu coração...Se eu visse essa mulher fazendo isso com essa criança...Monstro ,é isso que ela é.Merece apodrecer na cadeia.
    E o comentário do Wrist Strap...#facepalm

    ResponderExcluir
  10. Um caso como esse é difícil saber o que penar. Toda criança é levada, mas só uma mãe fora de controle para castigar o coitado com a morte. E a prova da loucura dessa mãe é tão grande que isso ocorreu em Nova York, onde todas as famílias tem dinheiro para comprar quantos televisores quiserem ( e mesmo que não fosse em NY, uma TV não vale uma vida ). de qualquer forma, não importa o motivo, nada justifica a atitude da mãe.

    ResponderExcluir
  11. Que horror...algo parecido aconteceu comigo: eu tava com a pulseira do wii remote pressa no pulso e fui sacanear um amigo fingindo que ia jogar na cara dele, só que quando eu joguei arrebentou a pulseira e foi na cara dele...é...não sei porque depois disso ele nuncamais falou comigo! #FAIL

    ResponderExcluir
  12. que horror....essa mulher deve ser louca...mesmo qualquer tv...qualquer mesmo..acho que mães devem ter na cabeça que o filho deve vale bem mais de 1000 dolarés....pessoas assim deviam ser penalizadas de morte...

    ResponderExcluir
  13. foi a mãe dele,a mulher que lhe deu a vida.Antes ela tirar a vida dele do que um vagabundo qualquer na rua!Só o motivo que foi absurdo,uma televisão!!Mas se fosse pra alguem me matar,antes minha mãe!!!

    ResponderExcluir
  14. Realmente trágico.
    Eu trabalho numa escola, amo crianças!
    Uma notícia dessas é horrível, absurda. O motivo: banal!
    Nem sei o que dizer de uma mulher dessa, somente que mãe ela não é.
    Mãe dá a vida para o filho, não a tira.
    Sinto pela criança.

    ResponderExcluir
  15. "Vcs são um site relativamente grande. É bom prestar mais atenção nos textos pra evitar comentários irresponsáveis como esse."

    @André
    Você parece uma pessoa relativamente consciente.É bom prestar mais atencão nos comentarios para evitar falas inúteis como essa

    Foi mal não resisti
    #trollface

    ResponderExcluir
  16. Permissão para double post...
    O WII eh um videogame para criancas? AXO Q NAUM KKK
    de qualquer forma, essa mãe é doida e axo q comprou o wii naum pro filho dela, e sim junto com manhunt 2 pra ela jogar...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google