Skyward Sword terá instrumento musical

Já sabemos que a franquia The Legend of Zelda têm um forte apelo musical, expressado especialmente em Ocarina of Time, e Skyward Sword nã... (por Anônimo em 30/06/2011, via Nintendo Blast)


Já sabemos que a franquia The Legend of Zelda têm um forte apelo musical, expressado especialmente em Ocarina of Time, e Skyward Sword não será uma exceção.

Em declaração ao site Eurogamer.pt, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, e Koji Kondo, produtor de som do jogo, revelaram que além da trilha sonora orquestrada, o jogo terá um instrumento musical que será de grande importância na evolução do jogo.

Não se tem confirmação sobre qual instrumento será mas em alguns vídeos uma harpa pode ser vista, como você pode verificar nas imagens abaixo:





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Claro que terá instrumento musical, lembrem-se que na série Zelda a música tem um papel essencial!

    ResponderExcluir
  2. É uma Harpa, talvez seja a mesma do Oracle of Ages, ou com uma função bem próxima... só não vale ser pra chamar o "papagaio gigante"

    ResponderExcluir
  3. seria legal se a ocarina estivesse nesse jogo
    mais tudo bem
    tocar com uma harpa deve gerar um som lindo

    ResponderExcluir
  4. mostra uma cabeça estranha em baixo da harpa
    sera que vai ser tipo um navi que vai nos acompanhar

    ResponderExcluir
  5. @Luiz Henrique: Aquela cabeça é a própria Skyward Sword, na sua forma "humana" ^_^

    ResponderExcluir
  6. De novo...

    Já vimos isso em Ocarina, Majora, Wind Waker, Twilight, Spirit Tracks...

    Sou muito fã da série, mas tem certas coisas que estão ficando muito repetitivas, não acham?

    ResponderExcluir
  7. Harpa,muito legal.Afinal de contas,SS vai ser o Último jogo decente pro pobre Wii,isso se ele não for de vez para o WiiU!

    ResponderExcluir
  8. eu vi por ai um GIF.. era q zelda pulando do penhasco, precipício, e o link voando por perto... e sai em disparada para pega-la, e link pega ela nos braços... e ela fala --don't worry, i'm fine!! --

    e nessa queda bruta da zelda para os braços de link( tao love ae o momento kkk ) ela tá segurando essa tal HARPA famosa... e qm sabe ela nao dê para o link.. e no futuro ela será da zelda/SHEIK de OoT

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google