Zelda não receberá coleção em homenagem aos seus 25 anos

Foi o que foi dito por Satoru Iwata e Shigeru Miyamoto no último Iwata Asks (em japonês). Ao contrário do que acreditávamos, a ideia sug... (por Jones Oliveira em 17/06/2011, via Nintendo Blast)

zelda_25th_anniversary_gdcFoi o que foi dito por Satoru Iwata e Shigeru Miyamoto no último Iwata Asks (em japonês). Ao contrário do que acreditávamos, a ideia sugerida pela Nintendo of America foi rejeitada pelos chefões. Eles consideraram que fazer uma coleção similar a de Super Mario All-Stars 25th Anniversary em dois anos seguidos não era algo típico da Nintendo.

Dessa forma os fãs de The Legend of Zelda terão que se contentar com duas novas bandas sonoras, o lançamento gratuito de Four Swords no DSiWare, um Wiimote dourado para Skyward Swords e o tão aguardado Ocarina of Time 3DS que está sendo arrumado agora mesmo nas prateleiras mundo a fora.

Vale a pena lembrar que Zelda já teve uma coletânea de jogos que contava com Zelda, Zelda II, Ocarina of Time e Majora’s Mask, lançada em 2003.

E aí, o que vocês acharam dessa decisão da Nintendo? Comentem.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ta bom assim, a coletânea do mario foi uma droga mesmo

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu disse, né. Isso era esperado demais, não é comum da Nintendo lançar algo que todo mundo já está esperando.

    ResponderExcluir
  3. da onde foi uma droga cara,eu tenho a coleção e é fantastica,não só pelos jogos,mas pelos seus manuais e o disco de musicas.

    ResponderExcluir
  4. @Felipe como pode a coleção ter sido uma droga se é uma coleção dos melhores games de Mario das santigas? ^^

    Saindo Skyward Sword em agosto/setembro, e sendo perfeito, tá mais do que ótimo.

    ResponderExcluir
  5. pode se pegar muitos deles por virtual console, por isso o "foi uma droga", não que tenha sido necessariamente ruim, só dispensável

    ResponderExcluir
  6. wimote dourado..Um vai ser meu com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q deveria ser lançado sim, e o 3DS estilizado tb, pq se concentrar so em mario, a galera quer zelda, pokemon, kirby, metroid e varios outros jogos com edição especial para os seus devidos, acho que é meio q respeito com a gente eles lançarem, e a gente com ele de compramos.
    bom esta e minha opnião.
    vlw

    ResponderExcluir
  8. esse ano é 25 anos de Metroid tbm né

    ResponderExcluir
  9. podiam fazer o rmk do ocarina of time tb...
    pro 3DS é claro

    ResponderExcluir
  10. Bem, ouvi dizer que o Skyward Sword terá uma versão especial com o jogo + Wiimote plus dourado + CD com trilhas sonoras orquestradas.

    Se esse rumor se cumprir, pra mim já está de bom tamanho. vou comprar o bundle especial, com certeza!

    ResponderExcluir
  11. O Serto era a Nintendo Ter Colocado Super Mario World e Super Mario 64 ou Terem Mudado os Graficos do SMB,SMB2,SMB3 e SMBLL Tipo New Super Mario Bros.Wii Pelo Menos uma Dessas Coisas mas Nem Isso a Nintendo Fez :/

    Só vou Comprar o Super Mario All-Star Limited Edition por Causa do Livrinho do Mario e o CD com as Musicas, o jogo vai Fica na Caixa.

    ResponderExcluir
  12. acho é pouco! no dia q a nintendo blast for uma revista mais critica e menos puxa saco da nintendo, terei respeito por ela!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google