Zelda: Skyward Sword é premiado pela GameTrailers por sua aparição na E3

Depois do Wii U, uma das coisas que mais chamou atenção na E3 2011 foi certamente o jogo Zelda: Skyward Sword, para Wii, que nos traz mais u... (por Luiza Machado em 25/06/2011, via Nintendo Blast)

Depois do Wii U, uma das coisas que mais chamou atenção na E3 2011 foi certamente o jogo Zelda: Skyward Sword, para Wii, que nos traz mais uma aventura de Link. Ele ainda não tem data de lançamento definida, mas será lançado em breve, de acordo com o produtor de Zelda, Eiji Aonuma.

Skyward Sword, como muitos jogos, teve seu trailer mostrado na E3. Mas graças aos seus inúmeros detalhes, ganhou lugar na premiação da GameTrailers, que seleciona as melhores aparições de games a cada feira. O título se deu bem e classificou-se como o melhor jogo de Wii, além de ser nomeado como um dos melhores de ação e aventura.

Somente por curiosidade, abaixo vocês conferem dois vídeos apresentando os jogos premiados pela GameTrailers pelos mesmos motivos que Skyward Sword:





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Nem lançou e já tá ganhando prêmios? Parábens SS.

    ResponderExcluir
  2. Ele foi NOMEADO para melhor jogo de ação e aventura e GANHOU de melhor jogo de Wii.

    ResponderExcluir
  3. melhor jogo de Wii é fácil, já que quase não apareceu nenhum outro... fico pensando se não fosse esse Zelda a vergonha que seria da nintendo até sair esse Wii U... adoro a nintendo, mas aqui na américa ela tá errando demais.

    ResponderExcluir
  4. Não sei, mas acho que Zelda só não ganhou o prêmio de melhor jogo da E3 porque já ganhou ele ano passado. Mesmo assim Batman Arkan City está sensacional. também estou louco para joga-lo! ^_^

    ResponderExcluir
  5. ah zelda tem moral, pena que nos ja estamos esperando por esse game ah muito tempo pois ultimamente os lancamentos estao muito fracos e o wii precisa terminar sua vida com chave de ouro...pena que aqui em manaus todas as novidades demoram muito mais pra chegar so pela internet que a gente fica por dentro...

    ResponderExcluir
  6. ta ok, tudo muito bom, mais cader a análise de the zelda ocarina of time 3ds, sei q nós sabemos quase tudo sobre o game, mais e para os novatos da serie? e tem mais é um game nintendo e já saiu a uma semana e vcs não postaram no site a análise dele ainda. ele merece e nós nunca nos cansamos de ouvir e falar de zelda, principalmente quando se o tal é ocarina of time. Queria saber se no site tem alguma Seção para perguntas e respostas pois NÓS acabamos postandom aqui as nossas duvidas e não sabemos se o site irar responder. um abraço.

    ResponderExcluir
  7. ta ok, tudo muito bom, mais cader a análise de the zelda ocarina of time 3ds, sei q nós sabemos quase tudo sobre o game, mais e para os novatos da serie? e tem mais é um game nintendo e já saiu a uma semana e vcs não postaram no site a análise dele ainda. ele merece e nós nunca nos cansamos de ouvir e falar de zelda, principalmente quando se o tal é ocarina of time. Queria saber se no site tem alguma Seção para perguntas e respostas pois NÓS acabamos postandom aqui as nossas duvidas e não sabemos se o site irar responder. um abraço.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google