Brasil Game Show firma parceria com gigante responsável pela GDC

A Brasil Game Show revelou hoje (20/07) que acaba de fechar uma parceria com a UBM TechWeb Game Network , produtora e editora da rede Gamas... (por Gustavo Assumpção em 20/07/2011, via Nintendo Blast)

image001A Brasil Game Show revelou hoje (20/07) que acaba de fechar uma parceria com a UBM TechWeb Game Network, produtora e editora da rede Gamasutra de web sites, Game Developer Magazine, e a Game Developers Conference® (GDC). O acordo vai permitir troca de experiências e a O acordo visa dar maior visibilidade a Brasil Game Show e ao Festival de Jogos que tem como objetivo principal ajudar a transformar a região num dos maiores pólos de desenvolvimento de games do mundo.

Voltada para profissionais do mercado de games nacional e latino-americano, a Conferência vai acontecer entre nos dias 5 e 6 de outubro, já o Festival será realizado no dia 7, junto com o início da grande feira no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

As informações sobre as trilhas e categorias envolvidas já estão disponíveis no site www.brasilgameshow.com.br .

De acordo com o Diretor da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, o evento ganha mais peso e o mercado nacional será favorecido. "A proposta é dar maior visibilidade para as empresas brasileiras, além de proporcionar um intercâmbio com os desenvolvedores de todo o mundo.” completa Tavares.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google