Confira o novíssimo trailer de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)

Se você está doido por novas informações de The Legend of Zelda: Skyward Sword, pode comemorar: a Nintendo liberou hoje mais um trailer do... (por Gustavo Assumpção em 21/07/2011, via Nintendo Blast)

image Se você está doido por novas informações de The Legend of Zelda: Skyward Sword, pode comemorar: a Nintendo liberou hoje mais um trailer do game, que mistura cenas inéditas com algumas passagens que já vimos durante a E3. Destaque para as animações, que parecem estar entre as melhores que o Wii já viu em toda a sua história. Confira o trailer:

Via: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Quando eu colocar este jogo no meu Wii e assistir à introdução sempre épica de qualquer Zelda, vou chorar.
    Muito ansioso!

    ResponderExcluir
  2. Estou contando os dias sem nem ao menos saber a data de lançamento pra esse jogo, Nintendo vai me matar de ansiedade, os gráficos estão realmente maravilhosos, acredito que esse Zelda tem potencial para superar Ocarina of Time, o que não seria nada ruim, hehe vem logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que esse Zelda vai superar Ocarina Of Time. xD Muito ansioso. (L

    Obrigado, Miyamoto

    ResponderExcluir
  4. Noss... mal posso esperar para jogar esse jogo... a arte está incrível... certeza que vai ganhar muitos prêmios...

    Bem que podia ser relançado em HD pro Wii U... muito bom...

    Esse jogo prova que o Wii também tem jogos belos e divertidos... e que nem tudo se resume a jogo de tiro hoje em dia!

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que vejo um novo trailer,, aumenta a ansiedade
    Até o lançamento, terei que ir jogando o Oot, e o TP, e principalmente esse ultimo que mesmo sendo fã e já tendo zerado varios jogos da serie ainda não zerei Twilight Princess.

    ResponderExcluir
  6. PQP, meus olhos se encheram de lágriams após ver esse trailer. Como eu adoro a série Zelda!!! Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de por as mãos no meu e vê-lo rodar no meu Wii!!

    ResponderExcluir
  8. Putz.. mais um zelda q deve ser show.. e fechar com chave de ouro a era do Wii... se tiver a jogabilidade do twilight princes e um enredo à Ocarina Of Time vai ser sucesso.... tomara que toda essa espera tenha valido a pena realmente.

    ResponderExcluir
  9. Eu to esperando MUITO deste jogo. Além de ser Zelda, o Miyamoto disse que esse será o melhor Zelda de todos... Pra ele dizer isso, ele deve ter fundamentos, né?
    A história sem dúvida será épica. Devem explicar muitas coisas que são mitos.
    O gráfico, a animação, a movimentação estão extremamente bem feitos.
    Acho que este será um daqueles jogos da qual você não terá absolutamente nada para reclamar. Será um daqueles jogos na qual você vai se orgulhar de ter o videogame.

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo! Falar que o video-game tem 50% mais processamento que os atuais e lançar um jogo com gráfico meia boca como este (um Ocarina do Tempo com polígonos mais aredondados) é sapatear na cara de fã trouxa. Adoro a Nintendo, assim como a série Zelda: mas este jogo, a princípio, é, visualemnte, uma vergonha. Se ainda fosse pra o Wii não diria nada: mas pra o Wii U? Poupem-me!

    ResponderExcluir
  11. Ô seu idiota , ridículo , esse jogo é para o Wii !
    Por favor alguém me dê uma arma , pra matar esta
    criatura tão mal informada !!!

    ResponderExcluir
  12. David, só a primeira coisa que tu falou já fez esse cara retirar o que disse. Não precisa ficar "p*ta revolts" com ele. Mas julgar mal o Zelda só pelo gráfico, é sacanagem, tem que ser.

    Sobre o trailer... Sério, vou ser sincero. Não estava achando que esse jogo vai ser épico, mesmo tendo visto outros vídeos. Mas agora que vi esse trailer e recapitulei tudo de antes, até arrisco dizer que ele vai superar o Ocarina aos poucos.
    Já até acho que o Miyamoto não estava brincando quando falou que se esse Zelda não for o melhor seria o último...

    ResponderExcluir
  13. Cara , não consigo parar de rever este vídeo.
    Zerei o "Ocarina of Time 3D"
    E agora a minha próxima jornada é o "Skyward Sword"
    E se eu fosse o "http:--allfreenext.blogspot.com" eu nunca mais jogaria Zelda na minha vida , na verdade eu acho que ele nunca jogou , e também acho que ele nem sabe o que é a "Nintendo" direito.

    ResponderExcluir
  14. Bom, posso não ser pós graduado em Nintendo como vc, Lucas,mas, sei perfeitamente o que meus olhos veem: SÓ MAIS DO MESMO. Pode até ser que o jogo fique legal, mas duvido e muito! Aliás, o Ocarina do tempo comparado aos clássicos é bem apagadinho! Quanto a vc, David: é fácil ameaçar enquanto estamos na segurança do nosso lar e gozamos de uma suposta impunidade conferida pela internet, mas, te digo uma coisa: SE TOCA, CARA! Deixe de ser mal cumido!

    ResponderExcluir
  15. kkk` você fala merda e depois não aguenta né?
    Você respondeu , que bom , saudades suas ó!
    Quando o jogo estrear , não vai esquecer de jogar este jogo em , aí depois diz pro pessoal que ficou uma droga =D

    ResponderExcluir
  16. Com certeza: jogarei sem medo de ser feliz, emuladinho, diga-se de passagem. Se for bom, sem dúvidas que postarei minhas considerações. Se for mal farei o mesmo: não serei paga pau (como muitos por aí. Vc, talvez?) que se contetam com qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  17. Qualquer coisa nada , "The Legend of Zelda" teve uma história de 25 anos e vai ter muitos anos de vida ainda , são vários jogos de Zelda , cada um com grandes histórias.
    Vai jogar Barbie ô imbecil! você deve adorar!

    ResponderExcluir
  18. Lindo!!!
    Cada dia fico mais ansioso por esse jogo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Estou um pouco preocupado com o audio desse jogo pois ainda não vi nehuma cena de conversa. Espero não ter mais dialogos de "grunhidos" como em Twilight Princess. Nos tempos do GC até dava para aceitar a falta de vozes pela baixa capacidade das mídias usadas nos jogos, que limitava a quantidade de dados a ser utilizada. Mas chegando ao fim da vida do Wii, supostamente usando as capacidades do console ao máximo, ia ser um Epic fail ver de novo cenas de conversa sem vozes.

    Podem até deixar sons genéricos para dialogos com NPC de baixa importânia mas os filmes e diálogos entre os principais personagens deveriam ter vozes.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google