CEO da Insomniac não nega versão para Wii U de “Overstrike”

Apresentado durante a última E3, Overstrike , primeiro game multiplataforma da Insomniac Games, tem até o momento versões confirmadas para P... (por Gustavo Assumpção em 20/07/2011, via Nintendo Blast)

OverStrike.kpgApresentado durante a última E3, Overstrike, primeiro game multiplataforma da Insomniac Games, tem até o momento versões confirmadas para PlayStation 3 e Xbox 360. A boa notícia disso tudo é que Ted Price, o CEO da empresa, deu a entender em entrevista ao Industry Gamers que o game pode acabar aparecendo no novo console da Nintendo, o Wii U.

"Já que nós não falamos sobre uma data de lançamento, eu não sei se é muito tarde ou não [para trazer Overstrike para Wii U também]. Você nunca sabe", ele disse. "Por enquanto, o que estamos falando é isso: Overstrike vai sair para a PlayStation 3 e Xbox 360."

Muito estranho, não é? Vamos torcer pra que uma confirmação aconteça em breve.

Quem não se lembra, Overstrike é um game de ação com elementos de FPS e tem como protagonista quatro diferentes personagens que possuem particularidades bem definidas. Se você não conhece, a Insomniac Games é a equipe responsável por séries como Spyro, Ratchet & Clank e Resistance, então exclusivas dos consoles Sony.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. @Quem não se lembra, Overstrike é um game de ação com elementos de FPS e tem como protagonista quatro diferentes personagens que possuem particularidades bem definidas... acho que já vi isso em algum lugar, cofcof left 4 dead cof cof... tomara que se confirme sim, quanto mais games de Thirdie Parties melhor!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google