Estaria um novo game da série Nights em desenvolvimento?

Uma das séries de aventura mais aclamadas pela crítica, Nights foi do céu ao inferno com o lançamento de Nights: Journey of Dreams , para o... (por Gustavo Assumpção em 05/07/2011, via Nintendo Blast)

imagesUma das séries de aventura mais aclamadas pela crítica, Nights foi do céu ao inferno com o lançamento de Nights: Journey of Dreams, para o Wii, há três anos. Com problemas nos controles, o game acabou não chegando aos pés do seu predecessor do Saturn. Pelo jeito, a série está prestes a voltar ao universo dos games, pelo menos é isso que o pai da franquia, Yuji Naka e o líder do Sonic Team, Takashi Iizuka, deram a entender recentemente em entrevista:

Naka : No mundo de Nights há apenas cinco Ideya (orbs que concedem poderes aos personagens). Havia vários outros conceitos e elementos que não puderam ser incluídos no produto final.

Iizuka : Mas eles ainda estão guardados para outro projeto.

Risos

Vale lembrar que o estúdio Prope, do qual Yuji Naka agora faz parte, está desenvolvendo dois novos games: Family Fishing (Wii) e Rodea The Sky Soldier (Wii, 3DS). Será que ele arruma tempo pra um terceiro game? 2011 também é o ano em que se comemora 15 anos do lançamento do primeiro Nights. Será esse um bom indício?

Vamos esperar.

Via: Spong


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. eu ja sabia que um night 3 estava previsto para 2011
    fonte:WIKIPEDIA

    ResponderExcluir
  2. mai parece que a previsao estava errada...

    ResponderExcluir
  3. Odeio esse jogo, me faz ficar arrependido de ter um Wii!
    Bom, mas as crianças podem gostar, claro!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu vi alguns gameplay desse jogo, n gostei mto =/

    ResponderExcluir
  5. Um terceiro game tem que ser muito bem feito, para acabar com a impressão ruim que o segundo deixou.

    ResponderExcluir
  6. o segundo não tem problemas de controles se você esquecer do wiimote.

    O OC remix por sinal acabou de lançar uma grande homenagem ao nights original, que eu acho um dos melhores jogos já feitos

    ResponderExcluir
  7. alguem jogou a versão do sega saturn??esqueçam,ESQUEÇAM a versão do wii!!quem,como eu,aproveitou esse jogo na infancia sabe o quão espetacular são os mundos de Nightopia e Nightmare!!A versão de Wii(por motivos obscuros)não faz jus á essa perola gamistica,que na época de ouro do saturn foi revolucionario em varios aspectos!!Agora que a sonic tean acertou o dedo em sonic colours,vamos ver se eles acertam trazendo nights de volta!!!

    ResponderExcluir
  8. O problema do segundo nem é controle, é o jogo que é ridículo!

    Tiraram as fases de coletar pontos pra perseguir uma galinha segurando uma chave?? Faz favor...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google