Far Cry 3 pode vir a ser lançado para Wii U

A Ubisoft está trazendo uma quantidade significativa de conteúdo para o Wii U. A empresa tem um total de cinco jogos em desenvolvimento para... (por Alex Sansil em 15/07/2011, via Nintendo Blast)

A Ubisoft está trazendo uma quantidade significativa de conteúdo para o Wii U. A empresa tem um total de cinco jogos em desenvolvimento para o console. Com tanto apoio a caminho, poderíamos também considerar um vindouro Far Cry 3 para o novo console da Nintendo? Possivelmente.

O designer chefe Jamie Keen disse recentemente:

"Pra ser honesto, isso tudo ainda está sendo visto. Agora estamos concentrados em três plataformas (PC, PS3 e Xbox 360), e nós vamos ter que ver como vai ser a partir daí. ... Eu preciso ser um pouco evasivo quanto a este novo console (se o Wii U, eventualmente, será um console mais maduro do que Wii). Eu acho que as possibilidades do Wii U abrem um novo campo de possibilidades para mais títulos maduros, mas por agora nós estamos concentrando nos três consoles principais. "

A Ubisoft deve estar meio receosa de lançar um Far Cry para um console Nintendo depois que Far Cry Vengeance foi lançado no começo da vida do Wii e não foi um sucesso de crítica e vendas. Para rever o trailer de 7 minutos com o gameplay do terceiro jogo, clique aqui.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. E ainda teve gente dizendo que a demo do far cry foi rodado no wiiu ¬¬

    ResponderExcluir
  2. "se o Wii U, eventualmente, será um console mais maduro do que Wii"

    mai tá de sacanagem mesmo neh, só pode... humph

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser que o wii u tenha menos poder gráficos, mas assim como o wii, ele possui uma jogabilidade única, tal que nenhum outro console irá possuir, bem, pelo menos por um bom tempo, daqui a pouco a sony lança um controle igual, pinta de preto e coloca uma bola brilhante em cima pra não dizerem que é plágio

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google