N-Blast Indica: Mario versão adulta, Google e Apple no mercado de consoles, Fakes Bizarros e muito mais

Sejam bem-vindos à coluna N-Blast Indica. Aqui você encontra os melhores links postados pelos nossos parceiros durante a última semana.... (por Alveni Lisboa em 17/07/2011, via Nintendo Blast)

Sejam bem-vindos à coluna N-Blast Indica. Aqui você encontra os melhores links postados pelos nossos parceiros durante a última semana. Separamos os conteúdos mais divertidos, curiosos e informativos para vocês. Parceiros, parabéns pelas ótimas matérias e continuem com o bom trabalho. Leitores, aproveitem o domingo, joguem muito videogame e uma boa semana a todos!

Por hoje é só, pessoal. Gostaram dos links dessa semana? Comentem e deixem suas sugestões. Fique ligado no Nintendo Blast! Domingo que vem tem mais!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O mercado de games já está concorrido d+ em minha opinião, espero que apple e google não entrem na disputa... os games genéricos tomariam conta do mundo...

    ResponderExcluir
  2. O Fakes Bizarros é o zé graça!

    ResponderExcluir
  3. Eu aposto que vai dar certo a EA ter comprado a PopCap. PvsZ 2, por favor. E o Google e Apple no mercado de games vai ser uma ótima, quanto mais concorrência melhor. Essa coluna é muito bacana, foi uma bola dentro do Nintendo Blast. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Essas evoluções no PES12 são muito boas.

    ResponderExcluir
  5. Dava pra lançar um jogo de terror com esses personagens do mario.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google