Produtor de Resident Evil Revelations diz que o efeito 3D deixou o game mais assustador

Em entrevista à revista oficial da Nintendo no Reino Unido , o produtor de Resident Evil Revelations , Masachika Kawata , falou um pouco sob... (por Gustavo Assumpção em 07/07/2011, via Nintendo Blast)

ResidentEvil_RevelationsEm entrevista à revista oficial da Nintendo no Reino Unido, o produtor de Resident Evil Revelations, Masachika Kawata, falou um pouco sobre o ganho que o efeito 3D adicionou para a experiência de jogo. Segundo ele, o efeito deu ao game um elemento a mais que não seria possível em um outro portátil. As melhorias, segundo ele, serão fundamentais para o jogador:

"Os efeitos 3D realmente ajudam a trazer a sensação de presença e a sensação de estar em um espaço fechado, sem saber onde quando um inimigo vai pular em você. Isso torna tudo mais assustador. Nós acreditamos que o 3D adiciona elementos ao jogo. "

É o 3D bombando.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pelo pouco que vi na demo do jogo que veio no cartucho de Mercenaries 3D, boto muita fé nesse jogo. Tá tudo muito bem feito, e a atmosfera de terror está de volta.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja bom como o 4 e os de ps1

    ResponderExcluir
  3. Diferente do Mercenaries, esse é um jogo que eu comprarei quando tiver um 3DS.
    Acredito que em certos jogos o 3D tem muito a adicionar sim.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o melhores RE são o Zero, o 1 Rebirth e o 2 do N64 e talvez o 2 Value Plus.

    ResponderExcluir
  5. Também espero José Pedro!
    Eu amo RE, mas uma coisa que me encomodou quando vi os trialer e plays, foi quando a pessoa vai atirar. A camera pega só a mão da Jill V. e a mira é laser!
    E outra coisa é que os 'monstros' 'bichos' são muito humanóides!

    ResponderExcluir
  6. jogao tehno q telo a cara/3d vai dar muito bem com resident alem do mais pra mim essas graficas sao superiores a do 4 e quase as do 5

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google