Semana Blast: uma gincana valendo prêmios no Fórum Nintendo Blast; participe!

Como fazemos em todos os anos, em comemoração de aniversário do Nintendo Blast, hoje iniciamos uma gincana no  Fórum Nintendo Blast . Para p... (por Guilherme Vargas em 18/07/2011, via Nintendo Blast)

Como fazemos em todos os anos, em comemoração de aniversário do Nintendo Blast, hoje iniciamos uma gincana no Fórum Nintendo Blast. Para participar, basta se cadastrar no fórum e ficar ligado nos desafios que vão surgir durante a semana. Esses jogos são referentes a assuntos da Nintendo, e variam de caça-palavras, “Qual é o Jogo” e outros.

A promoção tem duração de uma semana, começando o primeiro jogo hoje, as 11h00. Disponibilizamos um cronograma para quemfor  participar, se preparar para os jogos e ficar ligado para não perder a chance de ganhar mais triforces. Nesse mesmo link, temos mais detalhes da promoção.
No final, quem tiver mais triforces, ganhará os seguintes prêmios que o Nintendo Blast de acordo com a posição no ranking:

Jogo The Legend of Zelda: The Twilight Princess (Wii)
Camiseta Donkey Kong Country Returns (tamanho M)
Revista Nintendo World (Julho)

Para participar dessa promoção, é necessário o cadastro no Fórum. Então não perca tempo e se cadastre já para participar de mais uma promoção promovida pelo Nintendo Blast.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Quero o Zelda TP!!!

    oh... wait...

    T.T

    ResponderExcluir
  2. quero somente a camiseta ou a revista, jogo de zelda aqui, nem que a vaca tussa.

    ResponderExcluir
  3. quero a revista ou a camieta, n tenho nintendo WII, e meu p´rimo já tem o jogo e o WII então...

    ResponderExcluir
  4. Eh phoda demais nem consiguirei

    ResponderExcluir
  5. Oloco @Emmanoelbz pq nem que a vaca tussa vc qer um jogo do zelda??? TP é muito bom eu joguei e fechei, ele lembra a ocarina of time em alguns aspectos ....

    ResponderExcluir
  6. POXA,AGORA Q EU COMPREI MEU TWILIGHT PRINCESS VCS AVISAM ISSO!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Camiseta ou revista mas nem vou participar pois é dificilimo ganhar.

    ResponderExcluir
  8. PASTEL VC RODRIGO !!!111CENTOEONZE!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google