Aliens: Colonial Marines (Wii U) tem novo trailer impactante divulgado; confira o vídeo

A Sega divulgou um novo vídeo do game Aliens: Colonial Marines , mostrando um pouco da situação que os personagens irão passar com os Alien... (por Lucas Marins em 23/08/2011, via Nintendo Blast)

Aliens-colonial-marines-LOGOA Sega divulgou um novo vídeo do game Aliens: Colonial Marines, mostrando um pouco da situação que os personagens irão passar com os Aliens. O jogador irá controlar um grupo da US Colonial Marines altamente treinados, numa nave abandonada, onde passarão por ambientes claustrofóbicos inspirados nos filmes Alien. O jogo está sendo produzido pela Gearbox Software, de Duke Nukem, e deve ser lançado na primavera de 2012 para Wii U. Confira o vídeo:

Vídeo das versões para Xbox 360, PS3 e PC.

Via: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Apenas mais 1 dos jogões do WiiU

    ResponderExcluir
  2. Nada de impactante, gráficos bons mas não algo ooooo.

    ResponderExcluir
  3. 1:35 uma alien dentro de um alien,Alienception

    gostei muito do fim do video quando as letras imitam o filme

    ResponderExcluir
  4. Bom, o impacto não está tanto nos gráficos, que ficam bem difíceis de analisar por um vídeo no youtube. Acho que impactante são os diversos aliens no cenário. Matar alien é bacana, tomara que a jogabilidade seja muito boa, pois eu não sou lá essas coisas em FPS :p

    ResponderExcluir
  5. Pareceu bacana. Mas depois de Dead Space 1 e 2, a responsabilidade das produtoras no que tange a jogos ambientados no espaço cresceu demais.

    ResponderExcluir
  6. Mas esse vídeo mostra qual versão? Porque o Wii U nem aparece nos logotipos do final, acho que aí é para PS3/Xbox 360 ou PC.

    ResponderExcluir
  7. infelizmente n estou botando fé no wiiu... não no conceito em si, mais no Hardware... infelizmente vai ser de novo o console ultrapassado graficamente da próxima geração....

    ResponderExcluir
  8. Eu estranhei os gráficos. O WiiU pode muito mais, logo, esses não são os gráficos dele, e sim do PS3 ou Xbox.

    ResponderExcluir
  9. 2 palavras: Que show!

    Ah essa versão é de XBOX e PS3 a versão WIIU terá gráficos melhores....

    ResponderExcluir
  10. @Felipe Martineli, aquela é a "rainha". Ela tem aquelas características mesmo. E a tal "cabecinha dentro da boca" também estão presentes em todos os aliens. Realmente parece que há outra "cabeça" um pouco maior, dentro da "cabeça oficial" mas é característica da rainha. o/

    ResponderExcluir
  11. Mas isso não é simplesmente um "jogo ambientado no espaço": é Alien! Vocês nunca viram o filme ou nunca jogaram "Aliens 3" do Snes ou ainda "Alien Trilogy" do Ps One?

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito q essa vai ser a versão para o Wii U será apenas um port dessa versão msm. O Wii U com certeza pode fazer mais que isso, mas quanto mais jogo melhor, pois oq faz um console vender bastante são os bons titulos no lançamento

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google