Game da franquia MuMuHug será lançado para DS

Você sabe o que é MuMuHug ? A resposta pode ser um redundante "não" por causa da popularidade da marca no Ocidente. Uma franquia i... (por Eduardo Jardim em 27/08/2011, via Nintendo Blast)

Você sabe o que é MuMuHug? A resposta pode ser um redundante "não" por causa da popularidade da marca no Ocidente. Uma franquia infantil muito popular de animação na China agora será lançada em versão game para os donos de DS, feita pelo estúdio taiwanês Keystone Game Studio, que aproveita sua licença para o DS, contribuindo — ainda que indiretamente — na longevidade do portátil.

A história, simples como qualquer adaptação de franquia infantil, se passa em torno de Mumu, uma criatura azul indefinida que tem que ajudar outros animais. Já o jogo envolve uma compilação de mini-games estrelando dezenas de personagens já bem conhecidos pelos chineses que acompanham os desenhos animados. Com três níveis de dificuldade, os mini-games envolvem atividades educativas como alimentar um filhote de pinguim, guiar uma baleia capturada de volta para seu local de origem ou procurar por objetos derrubados por pássaros. Ainda não há data de lançamento prevista.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Ds n foi squecido ^^
    oq to mais animado é o harvest moon *-*
    graficos bons d+ pro ds ^^

    ResponderExcluir
  2. Verdad,havest moom promete,com isso o ds ganha um pouco mais d folego...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google