Gamescom 2011: Veja novo trailer de Star Fox 64 3D

Durante a apresentação da Nintendo no evento Gamescom , foi divulgado um novo trailer do jogo Star Fox 64 3D , para o 3DS. O game, que será ... (por Luiza Machado em 19/08/2011, via Nintendo Blast)

Durante a apresentação da Nintendo no evento Gamescom, foi divulgado um novo trailer do jogo Star Fox 64 3D, para o 3DS. O game, que será lançado no dia 9 de setembro, é um remake da versão feita para o Nintendo 64, só que em três dimensões.

O trailer mostra basicamente o que já vimos antes, como a jogabilidade do título, mas mostra ainda os veículos disponíveis e as diferentes formas de se jogar o novo Star Fox. Confira-o abaixo:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. SÓ COM O PRIMEIRO TRAILER ESSA MARAVILHA JÁ TAVA NA MINHA LISTA!!! E já vou comprar só de ver o trailer dos novos veículos em 3D no eShop. Esse trailer ficou super motherfucking fodástico mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Putz... desse jogo parece q não vamos ter do q reclamar viu e o multiplayer deve ficar bem legal... esse aí apesar de um remake vale o investimento com certeza... galera do site ainda não descolou um pra testar e fazer uma vídeo análise?

    ResponderExcluir
  3. o unico contra desse jogo é a falta d um multiplayer online

    ResponderExcluir
  4. Pô, anonimo, isso eh verdade...


    (∑|:0{

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google