Nintendo americana diz “não ter planos” para lançar o novo modelo do Wii nas Américas

Após surpreender meio mundo com o anúncio de um modelo mais compacto do Wii , a Nintendo parece estar dividida quanto ao lançamento mundo af... (por Gustavo Assumpção em 17/08/2011, via Nintendo Blast)

0839873001313575897_thumb[3]Após surpreender meio mundo com o anúncio de um modelo mais compacto do Wii, a Nintendo parece estar dividida quanto ao lançamento mundo afora do novo modelo. Segundo o blog Kotaku, a Nintendo americana disse ao veículo que “não tem planos” para lançar o console nas Américas. Se confirmado, esse vai ser o primeiro console Nintendo com modelo exclusivo para o público europeu – uma decisão no mínimo curiosa. Vamos aguardar os desdobramentos.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu acho que não é necessário.

    ResponderExcluir
  2. Acho mais uma burrada Nintendo of America

    ResponderExcluir
  3. nossa q chato o nonvo console danintendo nao vira para america
    da um apasadinha no meu blog http://darkanimess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tanto faz...esse modelo perde a retrocompatibilidad...

    ResponderExcluir
  5. Gente, o pessoal da NoA anda fumando algo muito estragado por lá. Tá se tornando corriqueiro eles fazerem isso, heim?

    ResponderExcluir
  6. A Nintendo e esses seus "não temos previsão" já estão torrando a minha paciência. Pra que lançar um modelo e não agrega nada de novo e só num continente? Era melhor ter diminuído o preço do atual?

    ResponderExcluir
  7. Nintendo of America: "Não vamos trazaer nada novo que faça sucesso para as Américas!"

    Bom, esse wii com perda de retrocompatibilidade e logo no final da vida do console também não tá com nada... =/

    ResponderExcluir
  8. A Nintendo americana já está ficando ridícula. Toda hora breka algum lançamento aqui. Eu queria entender o que custa lançar. Pode não render muito, mas prejuízo é que não vai dar. Aff, não sei o que é mais idiota, isso, ou não lançarem o Xenoblade.

    ResponderExcluir
  9. vai tomar no cu, a nintendo da america nunca tem plano pra nada

    ResponderExcluir
  10. "Pra que lançar um modelo e não agrega nada de novo e só num continente?"
    Tirou as palavras do meu teclado. Se tivesse algo a mais, até dava pra aceitar numa boa. Pra mim foi até certo da NoA não lançar essa versão do Wii por aqui, só perdemos o preço menor.

    "Aff, não sei o que é mais idiota, isso, ou não lançarem o Xenoblade."
    O mais idiota é ter que aturar reclamação onde quer que vá - pior que quando tento defender algo, acabo reclamando também. Pode isso Arnaldo?
    Anyway, sobre o Wii, já falei agora. Sobre o Xenoblade, por que não desbloqueiam o Wii (por causa dessas coisas de trava regional, acho) e compram o jogo europeu mesmo? Soube que tem - ou vai ter, não me informo sobre esse jogo por não ter interesse.
    Tá, segundo muitos seria legal lançar esse jogo por aqui, mas vão deixar de jogar só porque lançou na Europa e não aqui? IMO isso não passa de procurar pêlo em ovo. u_u

    Não estou dizendo que a NoA está agindo completamente certa, porque pelo que vi está fazendo uns merdões mesmo. Mas estão reclamando de uma coisa que vai nos beneficiar, sério isso? Não vejo tanto sentido em comprar uma versão mais barata que tenha compatibilidade menor.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade pessoal não há nada que reclamar quanto ao não lançamento desse modelo nas Americas. Ele perdeu retrocompartibilidade e ficará um pouquinho mais barato...

    O que acontece é que o publico europeu adora Wii e não deve estar nem aí para o Game Cubo. Nos EUA o Wii já é bem barato e tem um bundle ótimo com Mario Kart.

    Se for reclamar, reclamem quanto à ausência de jogos!

    ResponderExcluir
  12. Não acho uma decisão de se espantar, na Europa o Wii destrói todo mundo e já tava passando da hora da Big N fazer um chamego para esse público. Além do que já citei a Big N já anunciou o sucessor do trono e eu acho que o público americano bem como o japonês não está inclinado a comprar um console que eles aproveitaram com a retrocompatibilidade do Wii U daqui a pouco mais de uma ano. Essa jogada do slim tem mais pra ser da Europa mesmo.

    ResponderExcluir
  13. As vezes eu acho que a Nintendo da América, Europa e Japão/Asia são como três irmãs gêmeas em que nenhuma gosta muito da outra.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google