Revista

Revista Nintendo Blast Nº23 traz Harry Potter e o detonado de Ocarina of Time 3D em 108 páginas!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 25/08/2011, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu

Harry Potter tornou-se um fenômeno nos livros e no cinema, mas não podemos ignorar seu sucesso nos video-games também! Nesta edição, trazemos uma análise completa do novo jogo da série, baseado no último capítulo da saga do bruxinho para o cinema, Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2. Você também verá a prévia de importantes títulos como Dragon Quest Monster Joker 2 (DS) e Devil Survivor: Overclocked (3DS), além da análise de Dream Trigger (3DS). E se você estava perdido em Zelda: Ocarina of Time 3D, trazemos um detonado completíssimo desse incrível título para o 3DS, além das nossas colunas e matérias que você já conhece. Boa leitura!

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Já baixei e já li o que era do meu interessa. A matéria sobre o WiiU me deixou um pouco mais ansioso por ele e me deixou na esperança da nintendo colocar uma camera traseira no controle. E o detonado do Ocarina, será que alguem ainda se tranca nesse jogo depois de tantos anos? e será que jogadores novos já não acharam um dos milhões de detonados que tem a anos na internet? Adoro revistas com detonados, mas podiam ter feito algum mais útil.

    ResponderExcluir
  2. De repente não tenha sido útil para vc, Christopher.
    Mas sempre tem algum perdido por aí. Agora os que forem jogar não precisam mais sair procurando um detonado pela web. O NBlast trouxe de barbada e de graça. ^^

    ResponderExcluir
  3. Todos grita e puxa o link! :serra:

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Doug, muita gente queria um detonado feito pelo blast, muitos detonados na net são difíceis de entender ou não são completos.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que o detonado de OOT 3D não tenha mais sido útil pra mim,vai ser útil pra minha irmã mais nova que vai ganhar um 3DS e OOT 3D como seu primeiro Zelda (Ah,o primeiro Zelda,a gente nunca esquece...).Ela vai usar,tenho certeza,vou guardar essa N-Blast 23 em algum lugar aqui no PC até ela ganhar o 3ds XD

    ResponderExcluir
  6. HAUHAUAHUHAUA. Ri demais da tirinha do Harry Potter

    ResponderExcluir
  7. Ótima edição!


    Ótima matéria sobre o Wii U e o detonado do Ocarina of Time ficou perfeito!

    PS: Zelda nunca é demais!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q a revista eh feita pra agradar a todos. Talvez precisem do detonado, talvez naum.
    Soh acho q nao deveriam falar q o detonado eh inutil, pq hj vc naum precisa dele e quem precisa? Se continuar com essa ideia de falar q detonado eh inutil, assim vc naum ajuda em nada e os caras param de fazer e aí naum chegaremos a ver outros detonados mais.

    Mais uma ediçao boa e um belo detonado. Parabéns para todos os envolvidos e q se dedicaram.

    PS: vale lembrar q eles fazem isso pq gostam e naum ganham nada com isso.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google