[Atualizado] Sega revela novas informações e imagens de Phantom Thief R (3DS)

Depois de anunciar na Famitsu que lançaria um game que misturaria ritmo com aventura, a Sega acabou de liberar novas informações sobre ess... (por Flavio Ferreira em 25/08/2011, via Nintendo Blast)

Depois de anunciar na Famitsu que lançaria um game que misturaria ritmo com aventura, a Sega acabou de liberar novas informações sobre esse novo projeto, que se chamará Phantom Thief R. A empresa também fez uma menção sobre o lançamento do game, que provavelmente acontecerá no inverno japonês desse ano, ou seja, por volta do mês de dezembro.
O personagem central do game será Ralph, um jovem viajante de 18 anos que está em Paris e à noite se torna o ladrão Phantom Thief R, que é conhecido por roubar artefatos raros de museus e devolvê-los três dias depois, sendo que ele está em busca de um item em especial que o ajudará a encontrar seu pai.
Segundo a Sega, o game será em estilo de animação japonesa e terá diversos tipos de jogabilidade de ritmo, dependendo da situação onde o personagem estiver. Além disso, durante o jogo, Ralph deverá fugir de policiais e enfrentar grupos de inimigos para cumprir seu objetivo. Algumas imagens também foram divulgadas:

 



Phantom Thief R será lançado para 3DS no Japão e ainda não há qualquer indício confirmado de que o game venha para o ocidente.

Atualização: Saiu um curto vídeo com as primeiras cenas da jogabilidade:



Via: Go Nintendo / Andriasang


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Lembrou Elite Beat Agents. Parece que vai ser bom, tomara que confirmem a vinda dele para o ocidente.

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo audition a foto dos personagens dançando.

    ResponderExcluir
  3. A espectativa subiu com a s imagens. Espero que tenha uma boa duração e fator replay para valer a compra.

    ResponderExcluir
  4. Ta lembrando um Minigame do Rhythm Heaven Wii, não sei se vou curtir o lance dos comandos serem com a stylus, fica dificil acompanhar a tela 3D desta maneira. Desceu na espectativa mas ainda espero que seja um bom jogo.

    ResponderExcluir
  5. sinceramente,não gosto de jogos assim,mas esse eu me interessei parece muito divertido

    ResponderExcluir
  6. Michael Jackson no filme Moonwalk? kk

    ResponderExcluir
  7. Nao lembra em nada EBA, povo... -_-

    Lembra mais Parappa the Rapper. Pelo que entendi, a ideia seria pressionar os botoes certos na hora certa.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google