Rumor: Amazon lista Monado: Beginning of the World / Xenoblade Chronicles (Wii) para Setembro

Um cliente americano do site de vendas online Amazon e leitor do site Go Nintendo enviou um e-mail para a loja perguntando sobre o game Mo... (por Flavio Ferreira em 25/08/2011, via Nintendo Blast)

Um cliente americano do site de vendas online Amazon e leitor do site Go Nintendo enviou um e-mail para a loja perguntando sobre o game Monado: Beggining of the World (que nada mais é do que o nome anterior de Xenoblade Chronicles). Mesmo com o fato de que a Nintendo não confirmou o lançamento do jogo por lá, a loja o respondeu informando que o game estava programado para chegar em 24 de setembro de 2011. Confira o screen da suposta mensagem:



Até o momento a Nintendo of America não confirmou qualquer informação sobre Xenoblade Chronicles ser lançado nos Estados Unidos apesar dos diversos pedidos feitos pelos fãs, porém a loja possui uma pré-venda do game Monado disponível para os clientes.

Sabe-se que Monado: Beginning of the World teve seu nome trocado para Xenoblade Chronicles em homenagem à um dos produtores, Tetsuya Takahashi, que sempre se dedicou aos games da série "Xeno".

Alguns dizem que isso é apenas uma jogada da Nintendo para testar a popularidade do game nas Américas. O game recentemente foi lançado na Europa e será lançado no dia 1 de setembro na Austrália.

Via: Go Nintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A Amazon é do mau.

    Mas como a Nintendo já fez dessas, de anunciar lançamentos de games com 1 mes apenas de antecedência, nada é impossível.

    Esperarei sem esperanças.

    ResponderExcluir
  2. Esperarei sem esperanças (2).

    ResponderExcluir
  3. Esperançoso,lembrando q algo parecido ocorreu com back to the future.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google