Super Paper Mario, Mario Strikers, Punch-Out!! e Mario Galaxy são adicionados à Nintendo Selects

Confirmando os rumores que já tínhamos noticiado por aqui , a Nintendo revelou oficialmente hoje que mais quatro games vão integrar a linha... (por Gustavo Assumpção em 16/08/2011, via Nintendo Blast)

imageConfirmando os rumores que já tínhamos noticiado por aqui, a Nintendo revelou oficialmente hoje que mais quatro games vão integrar a linha Nintendo Selects: Super Paper Mario, Mario Strikers Charged, Punch-Out!! e Super Mario Galaxy. Para quem não sabe, os games integrantes da linha custam apenas U$ 19,99, uma redução drástica (já que geralmente esses games custam U$ 49,99). Os novos games vão integrar a linha de títulos a partir do dia 28 de agosto, uma estratégia para aumentar as vendas de software do Wii.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Punch-Out!! vale mto a pena ! Sei que mtos não jogaram ... Quem sabe agora ele não faz jus a qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa é a hora de eu pegar Super Paper Mario e Super Mario Galaxy

    ResponderExcluir
  3. Punch out é muito bom, mas o super mario galaxy é uma pérola...

    ResponderExcluir
  4. O Warioware smooth moves devia entrar nessa lista, dai as lojas vao voltar a vender esse jogo que eu quero tanto

    ResponderExcluir
  5. AAAEEEEEEE, UUHHUUUUUUULLL, FIESTAAA! Desses só não conheço o Punch Out!, mas os outros são mto bons. Como fã da série Strikers, tô mega happy *-*

    ResponderExcluir
  6. Pena que isso não chega no Brasil :/

    ResponderExcluir
  7. Vou querer mario galaxy e paper mario. Ao contrário do que imaginei, essas bordas vermelhas não são tão feias, tenho o twilight princess nessa versão e gostei da capa.

    ResponderExcluir
  8. O do Wario está no Nintendo Selects de Portugal...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google