"Nós usamos o recurso do acelerômetro. Se você se mover muito rápido o jogo vai conhecer e ajustar a velocidade de movimento. Aqueles familiarizados com FPSes sabe o quão difícil é ter 180 graus de movimentaçaõ. Com esses novos controles é uma coisa do passado. "Vai ser muito interessante experimentar este tipo de esquema de controle. É provavelmente mais fácil do que dois controles analógicos, mas não tenho certeza se ele vai bater para fora a configuração do ponteiro do Wiimote. Tem sido difícil para mim voltar ao analógico duplo por causa do meu conforto com o controlador de Wii!
A imagem abaixo, do site Joystiq, ilustra um pouco como pode ser a jogabilidade com o novo controle.
isso de certa forma ja era esperado
ResponderExcluircom o wii ja matou a pau os analógicos, imagina vc tendo controle total sobre a visão, FANTÁSTICO!
ResponderExcluirPela imagem creio que haverá dois tipos de jogabilidade, Brute Force que será com o controle clássico com a missão de sair atirando em tudo, e o "Inteligence" que será com o controle do Wii U, provavelmente esse criará estratégias para ferrar com quem estiver no modo "Force Brute". Interessante, enquanto um joga no TV o outro tenta ferrar você com o controle novo. Essa nova geração promete mesmo novas formas de se jogar, de novo.
ResponderExcluirPutz fazer as coisas por essa telinha deve ser meio foda. Sei lá, continuo achando que o Wii Mote será melhor que esse tablete pra jogar FPS. Pra mim as configurações que tem no CoD ou Conduit são boas mas ainda dá pra dar uma melhorada tipo ter opção pra deixar menos sensível a mira no ADS, dar opção de fixar a ADS no centro da tela como se jogasse com o Classic Controler etc e tal.
ResponderExcluirWii U, mal posso esperar!
ResponderExcluireu imaginei algo como a demonstração do video. Usar o zaper (acgo que é isso o nome) com a tela acoplada, andar no jogo usando o nunchuk e mirar, rotacionar camera, com os controles...sei lá :P (as vezes tenho umas idéias meio mirabolantes)
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