Capcom apresenta nova personagem de Resident Evil: Revelations (3DS)

A Capcom atualizou hoje o site oficial de Resident Evil: Revelations que será lançado para 3DS com o perfil de uma nova personagem. Trat... (por Flavio Ferreira em 08/09/2011, via Nintendo Blast)

A Capcom atualizou hoje o site oficial de Resident Evil: Revelations que será lançado para 3DS com o perfil de uma nova personagem. Trata-se de Rachel, uma mulher loira e misteriosa que aparentemente está com uma ferida no braço. Ela estará no mesmo navio cheio de zumbis que Jill e Parker, os protagonistas da série, mas não se sabe se ela será uma aliada ou inimiga. A notícia é do Nintendo 3DS Blog.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O que que é aquilo na cara dela???

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante jogar com ela sem o uso de nenhuma arma :)

    ResponderExcluir
  3. Metodismo japonês: porque para enfrentar uma horda de zumbis, é preciso ter peito! Hehe.
    Enfim, Resident todo ano ganha novos personagens, quero ver a hora que ele vai recuperar o survival de sempre. O 4 e o 5 são bons jogos, assim como o Operation Raccon City será. Mas eles poderiam se chamar Call of Duty ou Gears of War e não fariam diferença nenhuma. Resident é que não são...
    Revelations parece uma novidade boa, vamos esperar pra ver. Pode ser na Nintendo que a série vai recuperar a glória, como com o Sonic, no Colors, do Wii. Quem sabe?

    ResponderExcluir
  4. Aquilo na cara dela é um daqueles óculos que os mergulhadores usam! =D

    ResponderExcluir
  5. @HyperSNES

    é a franja mesmo cara

    http://4.bp.blogspot.com/-7q4oKRnN6LM/Tml7Ru_20UI/AAAAAAAAFoA/wZv2cG18BiY/s1600/rachel.jpg

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google