Decepção: Anúncio ‘chocante’ sobre Pokémon era PokéPark 2 (Wii) e presença de Mewtwo em Black & White (DS)

Há alguns dias foi anunciado que uma revelação chocante seria feita no programa semanal japonês dos monstrinhos de bolso, Pokémon Smash . Na... (por Unknown em 17/09/2011, via Nintendo Blast)

Há alguns dias foi anunciado que uma revelação chocante seria feita no programa semanal japonês dos monstrinhos de bolso, Pokémon Smash. Na noite de hoje (manhã do dia 18 de Setembro no Japão), a grande surpresa foi revelada e para a tristeza dos fãs não era nenhum novo jogo. Você lembra do Mewtwo que foi anunciado há poucos dias?
Sim, ele era a grande surpresa reservada para os fãs.

Surpresa!

O Pokémon será distribuído do dia 26 de Setembro até 31 de Outubro via Wi-Fi para as versões japonesas de Pokémon Black & White e estará equipado com o item King's Rock. Até o momento, somente três dos quatro golpes foram mostrados: Psystrike, Shadow Ball e Aura Sphere. O quarto golpe será revelado no dia 25 de Setembro, indicando que deve ser algum ataque forte que normalmente o Mewtwo não aprenderia. Outro fator que não agradou foi a sua ability, Pressure, pois o Mewtwo já a possui normalmente. Durante o programa também foram mostrados alguns pequenos trechos da jogabilidade de PokéPark 2 ( Nintendo Wii ).

Caros treinadores e treinadoras Pokémon, gostaram da novidade?

Via: Serebii


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Nussa fanboyismo chegou e ficou ein >.>, fora isso decepção esse anuncio "chocante" de certa forma eu até estou aliviado (ainda nem terminei o pkmn black e já vão lançar mais um?! ainda bem que não.)

    ResponderExcluir
  5. Beleza, tudo certo, tudo legal, mas e as versões americanas? Teremos Mewtwo também?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Atenção pessoal, vamos acalmar os ânimos. Os comentários com insultos serão apagados. Respeito com os leitores, por favor.

    ResponderExcluir
  8. E eu achando que era um pokémon para 3DS....
    tanta esperança para nada S:

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Mewtwo? Grandes bostas.

    Mas era meio óbvio que não iam anunciar um Pokémon da franquia original tão cedo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Acho que quero chorar. Mas talvez eles estejam tendo dificuldades pra fazer um pokemon gray, talvez estejam sofrendo a mesma transição de zelda (do snes pro n64), eu espero q eles mudem muita coisa pro 3ds

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus q q esse nandofgl ta falando? to até com medo de descobrir.

    ResponderExcluir
  15. Kira:


    Nada de mais meu amigo. Apenas chamei o usuario @bitosnintendo de mimado e mal educado pelo fato dele ter me mandado longe quando eu disse q a nintendo nos trata como retardados com estes anuncios,nos frustando a maioria das vezes.

    Abraço à todos!

    ResponderExcluir
  16. Era só um rumor que a iria lançar um novo pokémon, se isso é frustrante pra você não acredite 100% no que os rumores dizem

    ResponderExcluir
  17. lOl:

    Só que faz tempo que estamos na base de "rumores" no 3ds... ou vai me dizer que vc soltou fogos de artificio com esta noticia?

    ResponderExcluir
  18. Com pokesav dá para fazer um assim, fail nintendo

    ResponderExcluir
  19. Uau, acho que nunca vi tantos comentários removidos, haha!

    ResponderExcluir
  20. Ja removeram um comment meu porquê falei que queria Dragon Quest X com modo offline, sendo que nem usei palavrão no meu comentário ou algo assim... vai entender xD

    ResponderExcluir
  21. Realmente o anuncio foi chocante, afinal eu estou chocado, com a nóticia mais sem graça do mundo!

    ResponderExcluir
  22. Placar da Semana:
    Sony (1) vs Nintendo (0)

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Estou chocado com um anúncio tão sem sal... :/

    ResponderExcluir
  25. Muitos comentários removidos...

    ಠ_ಠ

    ResponderExcluir
  26. Foi um festival de coments removidos

    ResponderExcluir
  27. NOSSA MEU DEUS! DEIXA EU ALI CHORAR DE FELICIDADE EM UM CANTO POR QUE TEREMOS UM MEWTWO EM EVENTO...

    ... desculpe Game Freak, isso não irá rolar ¬¬'

    Grande coisa este Mewtwo, sério mesmo, afinal Pokétransfer tá aí para passarmos nossos pocés para a 5ª geração. Quem tem um Mewtwo em D/P/Pt/HG/SS pode ter um via Pokétransfer.

    Alguém saberia me dizer se o Pokétransfer funciona entre um Nintendo DS Lite e um 3DS??

    ResponderExcluir
  28. Onde vocês vão parar com esse excesso de criticas, e mais, criticas que giram em torno de um simples rumor, acredito que muitos aqui, não tem mais de 16 anos, não acompanham essa série a tanto tempo, sabemos bem que quando a Nintendo fala algo sobre Pokemon, é algo definitivo, não esses montes de balelas que sites estão jogando na rede com uma superioridade que não passa de merd*** no ventilador, ultimamente, a maioria das notícias que vemos em todos os sites é o fato de que a Nintendo só tem feito coisas erradas e assim por diante. Aqueles que não estão satisfeitos, partam para os concorrentes, lá talvez vocês encontrem o que querem, mas tenho certeza que mesmo indo para o outro lado, você ainda vão falar que a Nintendo não presta, por que deixou de fazer aquilo que todos gostam, mas eu que acompanho essa empresa desde a época do SNES, nunca ví ela usar boatos pra se promover, pelo contrário, houve jogos que só foi saber algo depois de anos já sendo produzido, temos exemplos aos montes, Super Mário, Zelda, Pokemon, entre outros que eu ficaria horas escrevendo aqui pra falar dos game 1 a 1, agora, parem com esse chororo, pois isso nunca mudou em nada a maneira de trabalho da Nintendo e nunca irá mudar, vejam os conteúdos dessas informações, de onde vem, se traz alguma confiança, pra depois disso, falarem que realmente a Nintendo se tornará uma Sega da vida(não que a Sega seja ruim, mas sabemos que ela já foi uma grande no mundo dos consoles de videogame), e eu sei que se isso chegar a acontecer, existe um declaração de Hiroshi Yamauchi que diz, se um dia a Nintendo falir(como vem sido dito constantemente), nunca mais se verá jogos dela em outros consoles, então pra galera que tanto diz isso, e sonha com as perolas da Nintendo em outros consoles, podem ficar tranquilos, isso nunca irá acontecer, então deixem rumores de lado, e curtam as coisas que realmente acontecem ao ser mostradas e parem de chorar quando um assunto sem fundamento não acontecer.

    ResponderExcluir
  29. @LeonFox7:

    Excelente comentario meu amigo!

    ResponderExcluir
  30. Quando será que vamos ser merecidamente presenteados com um rpg descente como os dos portáteis,porem nos consoles de mesa? Imaginei por exemplo,no wii u: Um baita rpg aos moldes de Black e white,porém com graficos incrivelmente melhorados e uma camera a la final fantasy x? nas batalhas enquanto a tela da tv seria "limpa",mostrando apenas os personagens e a luta,cada jogador poderia fazer suas taticas na tela do controle tablet.
    NINTENDO,SERÁ QUE PRECISA DE MAIS UM ABAIXO ASSINADO PARA ABRIR OS OLHOS E ENTENDER QUE O PUBLICO NÃO AGUENTA MAIS REMAKES E JOGUINHOS IDIOTAS COMO OS DE TREINAMENTO DE CERÉBRO OU DE BABÁ DE CACHORRINHOS?

    Imaginem um rpg desse no lançamento do WII U? A sony ia borrar as calças ...

    ResponderExcluir
  31. FAIL



    pelo menos um jogo né
    acho que se fosse um aviso chocante nao seria neste programa pois ele è para crianças japonesas

    ResponderExcluir
  32. O que há de tão especial num Mewtwo, e com Pressure ainda?!
    Antes fosse Keldeo ou os outros 2 logo.

    E King´s Rock pode ser pego In-Game sem maiores dificuldades ¬¬'

    Anyway, em parte acho bom porque ainda é um tanto cedo para Gray.

    ResponderExcluir
  33. @nandofgl

    Tipo Pokémon Colosseum e XD? Quem me dera. Foram os melhores jogos de Pokémon para um console de mesa, na minha opinião, mesmo que a real função destes jogos foram complementar Ruby/Sapphire que estava carente de Pokés da 1ª e 2ª gerações :/

    Eu sinceramente não enxergo nada de legal neste Mewtwo... Mewtwo com Pressure todos podem ter. É só ir na Cerulean Cave, pegar o seu e passar para Black/White via Pokétransfer... E ninguém ainda me respondeu se o Pokétransfer funciona com um DS Lite e um 3DS :/

    A não ser que este Mewtwo sirva para promover aquela coleção nova do TCG de Pokémon lá no Japão... Mas se fosse isso eles não iriam distribuir o Kyurem também?

    ResponderExcluir
  34. @DarkRoxas :

    Por ai.
    Mas imagina algo "maior". com um mapa muito extenso a ser explorado,com batalhas de captura aleartorias. Imaginem cada cidade com uma historia diferente,logico,nao fugindo das batalhas dos lideres de ginasio,porem historias secundarias q adicionariam personagens e pokemons na sua jornada de exploração em um mapa livre.
    E no proprio jogo,um modo on-line,onde cada treinador pudesse participar de ligas de verdade,onde seria premiado com itens e pokemons raros?
    Nas batalhas versus,so para brincar em casa com um amigo,cada um esconderia sua estrategia no controle tablet,e isso incluiria os pokemons a serem usados.

    Isso seria um jogo épico,que faria a sony engolir a arrogancia e borrar as cuecas.
    Sem contar,que o Wii U venderia q nem agua.

    Olhem os graficos exibidos naquela demo do Zelda HD,agora imaginem tal qualidade num game pokemon?

    Seria o rpg que faria final fantasy ser obrigado a renascer do zero.

    ResponderExcluir
  35. @nandofgl* e DarkRoxas:

    *Valeu nandofgl pelo reconhecimento.

    Apesar de suas idéias serem boas, vocês sabem qual o foco de Pokemon???

    Responderei: Pokemon, foi feito em uma época onde os games eram feitos para somente um jogador, com isso, mesmo os games feitos para mais de 1 jogador, era algo que não emplacava, digo por experiência própria, quantas vezes eu fiz isso, mesmo estando com um amigo, acabava jogando meus games sozinho, não sei lhe dizer com certeza se a Nintendo ou sua equipe percebeu isso, e passou a apostar nesse jogo, e através dele buscou a interação que não existia em videogames que era pra ser jogado por todos, afinal era o nome dado aos consoles de videogames da época, Family Computer e o Super Family Computer, que não estava fazendo jus aos seus nomes. Mas com o sucesso de Pokemon, isso começou a mudar, pois apesar de ser difícil a maneira de se jogar em dois jogadores, ainda sim, a Nintendo usou esse game, para obrigar as pessoas a se interagir, tanto em batalhas quanto em troca de Pokemons. Apesar da ideia de que eles seriam excelentes games em consoles como Wii e WiiU, ele perderia o seu foco, o de por jogadores olho a olho, para fazer você mostrar a sua imensa lista de Pokemons, quase todos em um level alto, eu vi isso quando meu irmão e um amigo jogavam, eles fizeram de tudo para usar as funções do GameBoyColor, na época, compraram cabos usaram a péssima função do infravermelho, mas era isso que o game fazia, dar aquela vontade de dar aquele chocolate em seu rival, e isso eu via acontecer constantemente entre meu irmão e seu amigo. Então a questão desso game ser feito para consoles de mesa, é algo que eu não acreditaria muito, pois para consoles, só mesmo os spinoffs, nada mais que isso.
    Possa ser que em um futuro eles tenhas suas estórias como um MMO, mas talvez, pois isso afastaria os jogadores do jogo do portátil, e isso não é viável aos olhos dos investidores e presidência da Nintendo, seria afundar o seu portátil, já que estão tentando fazer isso de todas as maneiras possíveis.


    Abração pra todos.

    ResponderExcluir
  36. Mazzzz creeedo! calou a minha boca. Tens razão. Mas sonhar não custa nada neh....


    Abração!

    ResponderExcluir
  37. @LeonFox7

    Sem falar que a idéia de portatibilidade de Pokémon (POCKET Monsters, pocket = bolso em inglês) seria perdido se fizessem um jogo a la série principal em consoles de mesa. Ao meu ver, Pokémon é o jogo que mais representa os portáteis da Nintendo, por que é uma franquia que foi desenvolvida pensando na portatibilidade e isso é relativo: Olha qual o foco de Pokémon. Os consoles de mão, é óbvio. É por isso que a The Pokémon Company lança jogos mais fracos para o Wii, por que o foco principal SÃO os portáteis.

    E eu não me lembro onde nem quando eu vi, mas Junichi Masuda disse que a Game Freak nunca lançaria um jogo estilo da série principal para um console de mesa justamente por causa do que eu disse no parágrafo acima ^_^

    @notícia

    Ainda não consigo engolir este fuleiro do Mewtwo... Acho que a TPC viu que o mundo não gostou muito deste evento e decidiu não revelar o último golpe deste Mewtwo só para dizer que ele é especial... Mas imaginem se este Mewtwo serve para promover a coleção nova do TCG lá no Japão. Agora imaginem se o último golpe do evento for Glaciate, o golpe exclusivo de Kyurem... Por que Kyurem? Por que: Mewtwo representa um dos decks pré-construídos desta nova coleção e Kyurem o outro deck, entenderam a lógica? xD Se bem que este Glaciate também não é grande coisa :/ Digo e repito: Grande coisa este Mewtwo...

    ResponderExcluir
  38. Mas que merda heim ? Putz mano, queria Pokémon Stadium 3 ou Pokémon Gray. Realmente, que NOTICIA "CHOCANTE" está que o criador nos deu... ¬¬'

    P.S: Odeio o Mewtwo, Preferia que fosse um Caterpie ou Magikarp com Splash... [/trollface]

    ResponderExcluir
  39. @DarkRoxas

    Sim, funciona com o 3DS perfeitamente.

    Eu estive pensando em fazer um comentário na notícia, mas vou transformar meu comentário em matéria, acho que fica mais interessante.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google