Downloads da Semana: Confira quais games chegam ao WiiWare, DSiWare e eShop hoje

Como todo mundo já sabe, quinta-feira é dia de novas adições nos serviços de download da Nintendo. Nas novidades de hoje (08/09), a Nintend... (por Gustavo Assumpção em 08/09/2011, via Nintendo Blast)

i_30616 Como todo mundo já sabe, quinta-feira é dia de novas adições nos serviços de download da Nintendo. Nas novidades de hoje (08/09), a Nintendo disponibiliza uma boa quantidade de produtos, mas nenhum deles de grande impacto. O mais interessante é Golf, lançado originalmente em 1989 para o Game Boy que aparece no eShop do Nintendo 3DS. Além disso, temos outras novidades para WiiWare, DSiWare e um novo vídeo para o Nintendo Vídeo do 3DS. Confira as adições:

Nintendo eShop / Nintendo DSiWare

Nintendo eShop


Nintendo Video

WiiWare

Clique nos links acima para maiores informações


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google