Downloads da semana: Super Mario Land 2 no Virtual Console do 3DS, novos vídeos em 3D e mais

Além da disponibilização do mimo The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition ontem, a Nintendo caprichou nas adições da semana em ... (por Gustavo Assumpção em 29/09/2011, via Nintendo Blast)

Super_Mario_Land_2_6_Golden_Coins_GBC_ScreenShot2Além da disponibilização do mimo The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition ontem, a Nintendo caprichou nas adições da semana em seus serviços. O grande destaque é a presença de Super Mario Land 2: 6 Golden Coins clássico do GB que chega ao Virtual Console do 3DS. A Nintendo ainda disponibilizou vários novos trailers em 3D dos lançamentos que o portátil vai receber nos próximos meses. Confira todas as novidades que serão disponibilizadas hoje:

WiiWare

  • escapeVektor: Chapter 1 (Nnooo, puzzle, 1 jogador, 500 Wii points)

eShop

  • Super Mario Land 2: 6 Golden Coins (Nintendo, Plataforma, 1 jogador
    R$ 6,99)

Trailers em 3D disponibilizados no eShop:

  • Super Mario 3D Land
  • Kid Icarus: Uprising
  • Mario Kart 7
  • Luigi's Mansion 2
  • Animal Crossing
  • Paper Mario
  • Mario Tennis

Outras adições:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Queria demos do WiiWare... :(

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma relidade que só veremos no WiiU,meu caro...

    ResponderExcluir
  3. Esse Mario é bem divertido (zerei ele por esses dias no meu GBA) e é a primeira aparição do Wario...

    ResponderExcluir
  4. Já Peguei o Zelda ontem, vou comprar esse jogo, muito bom!!

    ResponderExcluir
  5. Mas... tem demos no WiiWare

    ResponderExcluir
  6. Mas nós temos demos na WiiWare !

    ResponderExcluir
  7. qto custa 1000 dsiware points?

    ResponderExcluir
  8. não consegui achar os trailer no e-shop, eles são só pro e-shop americano ou pro brasileiro tbm?

    ResponderExcluir
  9. rpz, n consegui fazer a atualização do meu 3ds, sem ela n posso pegar zelda, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Não achei os trailers no e-shop !!!

    ResponderExcluir
  11. aff' faltou o trailer do Kingdom Hearts. ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Queria poder baixar e deixar armazenado os trailers em 3D :´(

    ResponderExcluir
  13. agnaldo primeiramente para vc poder fazer a atualização em seu 3ds vc precisa de uma conexção wi-fi para isso vá em configurações de console e em configurações de rede ae vai em adiocionar rede ( algo assim , ele perguntará se vc quer ajuda pode dizer que não ) dai ele irá procurar as redes mais proximas de vc e ae conecte a uma rede livre ou uma que saiba a senha , agora que ja está conectado vamos a atualização : configurações de console , outras configurações ae vai abrir um local com 4 paginas a de atualização vai estar na 4 ( caso não estaja está na 3 ) agora é só atualizar e baixar seu jogo .

    ResponderExcluir
  14. Eu já baixei os trailers, fiquei espantado com os jogos, principalmente com Kid Icarus, parece estar melhor do que eu pensei. O unico trailer que nao gostei foi do Animal Crossing, não mostrou grande coisa. Agora, quem é que não gostaria de ver um Metroid Prime para o 3DS? Iria ficar incrível, e claro, um Zelda também!

    ResponderExcluir
  15. Aonde tu conseguiu baixa-los, pois eu to entrando desdas 2 horas e nada, por um acaso tu não baixou os da E3(que não sei se ainda estão disponiveis)

    ResponderExcluir
  16. Eu fui no e-shop e depois "videos da E3" (ou algo do genero), e consegui.

    valtemir_O_myamoto os trailer são de graça

    ResponderExcluir
  17. Então ta explicado, esses vídeos que tu baixou foram disponibilizados no e-shop durante a E3(em junho), esses que estão nessa notícia são novos, e provavelmente não foram disponibilizados

    ResponderExcluir
  18. Tem certeza que é tudo hoje? fiquei feito besta procurando os vídeos em 3D e nada , só procurei muito por causa que disseram que estavam disponibilizados hoje né? Pode ser que seja nesse próximos dias.

    ResponderExcluir
  19. tbm não achei nenhum video :\

    ResponderExcluir
  20. os videos nao foram adicionados ainda... so foi adicionado os jogos novos e a Categoria do Mario... mais n possui o video do 3D Land.

    ResponderExcluir
  21. Rodrik, afinal eu estava certo! Os vídeos foram adicionados sim ontem...tanto que na data deles estao como 29/09/2011, e não está com algo a E3, mas sim na zona "Nintendo 3DS Conference 2011". Eu moro em Portugal, então não sei se aqui na Europa foi adicionado primeiro

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google