[Atualizado] Monster Hunter Tri G é anunciado para o Nintendo 3DS; confira primeiros detalhes

Além de anunciar o segundo circle pad do Nintendo 3DS , a edição dessa semana da revista japonesa Famitsu também confirmou o que muitos dava... (por Gustavo Assumpção em 07/09/2011, via Nintendo Blast)

201109071240Além de anunciar o segundo circle pad do Nintendo 3DS, a edição dessa semana da revista japonesa Famitsu também confirmou o que muitos davam como certo: o portátil da Nintendo vai ganhar seu primeiro game da série Monster Hunter, uma versão melhorada do terceiro game da franquia lançado para o Wii. Chamado de Monster Hunter Tri G, o game deve ser lançado ainda esse ano no Japão.

Segundo a publicação, o game terá várias novidades, como 12 categorias de armas, novos monstros e a volta dos ambientes aquáticos, que utilizarão um sistema de controles completamente novo. O game também vai utilizar as funcionalidades da tela de toque para os menus e outras facilidades, como rotacionar monstros e coisas do tipo.

 

201109071240

Atualização: Confira mais scans do game

12345678

Monster Hunter Tri G deve estar jogável na TGS 2011, na próxima semana. Aguarde mais informações e imagens aqui no Nintendo Blast.

Via: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. OMG, preciso comprar meu 3DS e esse jogo. *O*

    Obrigado por postarem com rapidez e qualidade. :)

    ResponderExcluir
  2. Tomara que este jogo não ultilize o 2º analógico. Joguei Monster Hunter Tri [Wii] e adorei.

    Preciso ver mais videos detalhados relacionados a este Monster Hunter Tri G, parece ser interessante por ser Monster Hunter :D

    ResponderExcluir
  3. o incrível é que o o novo analógico é anunciado por 10 dólares nos EUA e chega 70 reais aqui

    ResponderExcluir
  4. Depois de mais de 2 mil horas em Monster Hunter 3tri, agora terei mais de 2 mil horas em Monster Hunter 3tri G.

    Mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  5. O uso do segundo circle-pad é certo nesse Monster Hunter Tri-G pelo comentário do Tsujimoto que o circle-pad é uma "arma-secreta" que passa a mesma sensação da jogabilidade no Monster Hunter Tri(Wii).

    ResponderExcluir
  6. Um Monster Hunter sem Loadings ... Agora me sim !!!! Quanto ao segundo analogico ... Quero ver como vão fazer pra ser possivel usa-lo e acessar os botões.

    ResponderExcluir
  7. Quando será que sai versão em eng?

    ResponderExcluir
  8. Depois que sair a jp, obviamente.

    ResponderExcluir
  9. e assim nasceu mais um gamer feliz no mundo /o/o/o/o/o/o/o

    ResponderExcluir
  10. Agara eu compro meu 3DS ( e o acessório também ).

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google