Novo Pokémon TCG Online tem site aberto em fase Beta; confira detalhes

The Pokemon Company anunciou no início do ano o lançamento de um jogo, chamado de Pokémon TCG Online, para PC. Nessa semana ele acaba de se... (por Lucas Marins em 04/09/2011, via Nintendo Blast)

Pokémon_Trading_Card_Game pokemon tcgThe Pokemon Company anunciou no início do ano o lançamento de um jogo, chamado de Pokémon TCG Online, para PC. Nessa semana ele acaba de ser lançado na sua fase Beta. O game é baseado no Pokemon Training Card Game e está disponível de forma gratuita, é só se cadastrar. Essa é uma ótima oportunidade de aprender e jogar com outros amigos. Confira mais detalhes:

Os jogadores de todo o mundo poderão se desfrutar de Pokémon TCG através desse site em batalhas onlines, podendo inicialmente lutar contra jogadores predefinidos. O jogo é rico em detalhes e parece seguir todas as regras de Pokémon TCG. No jogo existe um tutorial explicando tudo sobre a maneira de jogar, mas está em inglês.

O jogo é gratuito, mas a pessoa pode comprar privilégios com dinheiro verdadeiro. O jogo inicialmente conta com 3 decks: água, fogo e grama; depois é possível ganhar novas cartas com códigos que vêm com os novos booster de Pokémon Black and White.

O diretor de marketing de consumo da The Pokémon Company Internacional, J.C. Smith, parece muito excitado com o projeto e disse:

”Os fãs de Pokémon têm agora a liberdade de batalhar independente da localização, isso é excitante para toda comunidade Pokémon. Tudo o que os jogadores de Pokémon TCG amam está sendo repassado em um ambiente online rico e personalizado, nossa esperança é que Pokémon TCG Online se torne ainda mais acessível para quem queira jogar.”

Via: GoNintendo / GameZone


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tomara que Tenha um Pokémon Trading Card Game para 3DS com suporte Online estilo RPG igual do GBC.(MMORPG tmb seria legal)

    ResponderExcluir
  2. Que irado! Sinto falta do TCG do gb

    ResponderExcluir
  3. num consigo jogar... carrega mas depois, fica la "START" e não dá pra clicar sobre ele =P

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,

    Sobre a parte do start, espera um pouco que o start aparece. demora um pouco mesmo

    ResponderExcluir
  5. kra ta demorando muito pra entrar o start, faz uma meia q to esperando

    ResponderExcluir
  6. esse negocio de entra joga pelo site ta mt chato demora mt pra carrega toda hopra tem q fica carregando... eles deveriam fazer um jogo de verdade Online sem uso do navegador, seria mais interessante...

    ResponderExcluir
  7. essa poha demora de mais aff nen vou amis joga essa poha

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google