Pack de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) é definitivamente limitada

A Nintendo confirmou recentemente que The Legend of Zelda: Skyward Sword 25th Anniversary Pack terá uma produção limitada esse ano. O paco... (por Alexandre Galvão em 27/09/2011, via Nintendo Blast)

A Nintendo confirmou recentemente que The Legend of Zelda: Skyward Sword 25th Anniversary Pack terá uma produção limitada esse ano. O pacote contendo o jogo, um CD com a trilha sonora orquestrada – em comemoração aos 25 anos da série – e um Wii Remote Plus dourado terá uma produção pequena em 2011 e o seu estoque será parcialmente reabastecido em 2012.

Pra quem quer adquirir esse pacotão, caso seja confirmado para o Brasil, ou caso possa comprar fora do país – como nos Estados Unidos ou na Europa – o jeito é garantir logo durante a pré-venda. The Legend of Zelda: Skyward Sword será lançado exclusivamente para o Wii em 20 de novembro deste ano.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. ONDE TEM A PRÉ-VENDA??!?!?!?!? POR FAVOR, ME DIGAM!!

    ResponderExcluir
  2. no mercadolivre, vendedor de confiança: DRK.

    ResponderExcluir
  3. Já comprei! No aguardo do dia 20! :)

    ResponderExcluir
  4. Alguma chance de isso chegar nas lojas? ._.

    ResponderExcluir
  5. Fui nesse DRK, tava 199$ mas clico e tá 249$ D: comassim? não tem outro mais barato?

    ResponderExcluir
  6. se alguémk compra o pacote especial,grava o cd,please...

    ResponderExcluir
  7. ... aff, Lebre64, eu sei que muitos estão esperando o jogo e tals... mas ja ficar esperando pela pirataria... ai a nintendo abandona o Brasil de vez... eu sei q não são todos que tem condições.... mas é bem melhor catar latinha na rua, juntar dinheiro e compra o original do que comprar o pirata ^^

    ResponderExcluir
  8. @Kellink, deve ser por causa da alta do dólar, esta semana disparou.

    ResponderExcluir
  9. Alguem pode me dizer quanto daria em reais ?

    E quando vir para o Brasil vai vir o Pack completo ou vai ter algumas coias a menos ?

    ResponderExcluir
  10. por favor, alquem poderia me indicar o melhor site para efetuar a comprar do pack jogo+ cd da orquestra+ controle para entrega no brasil. Pelo site da amazon o preço final ficou 208.66 dolláres.(preço que inclui o jogo, frete e algo que eles chamam de import flees deposit que creio eu ser uma estimativa dos impostos taxados no brasil). desde já agradeço.Creio que está duvida não é apenas minha mais sim de muitos que estão interresados em comprar este zelda.

    ResponderExcluir
  11. tem alguma coisa errada (^^) coloquei no conversor o preço do pack jogos + orquestra + wii mote dourado que estava 149,95USD na amazon e deu 86,20BRL <<<<tá certo isso ai???????

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google