Segundo Aonuma, Wii U possibilitará grandes evoluções na série Zelda

Em recente entrevista para a Game Informer , Eiji Aonuma, o produtor de Zelda comentou sobre as mudanças e evoluções que está pretendendo ... (por Flavio Ferreira em 12/09/2011, via Nintendo Blast)

Em recente entrevista para a Game Informer, Eiji Aonuma, o produtor de Zelda comentou sobre as mudanças e evoluções que está pretendendo para a série no Wii U. Ele falou também sobre as novidades que virão em Skyward Sword, que será lançado em 20 de novembro para Wii, chegando até a comentar de possíveis planos para um novo jogo da série para 3DS. Confira:

"Estamos mais interessados em olhar para o poder do Wii U e ver como podemos tirar partido dele para fazer coisas que nunca pudemos fazer antes em Zelda," falou o produtor, durante as perguntas. Ele também deu ênfase para as novidades que virão no próximo lançamento da série: "Um dos nossos objetivos para Skyward Sword é começar a mostrar às pessoas como a série Zelda pode mudar e evoluir."
Aonuma também falou sobre as ideias que tem para Zelda no 3DS, dizendo que já considera um jogo da série para o portátil (já que Ocarina of Time 3D é um remake). Segundo o produtor, ele espera fazer algo interessante e que faça o 3D ter algum sentido na série.

Via: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. "Estamos mais interessados em olhar para poder do Wii U e ver como podemos tirar partido dele para fazer coisas que nunca pudemos fazer antes em Zelda,"

    Óbvio né?

    ResponderExcluir
  2. Já que metade dos esforços da nintendo é requentar coisa velha, podiam fazer uma versão graficamente decente dos Zeldas de NDS, ótimos jogos mas os gráficos absolutamente horrorosos (em especial se vc comparar com o Wind Waker).

    NDS não dava conta, 3DS já pode dar e inclusive aproveitar bem o direcional analógico para deslocamento (mesmo que um só, pois a solução de usar a stylus para tudo incomodava um pouco por obstruir parte da tela).

    ResponderExcluir
  3. Saudade do super nintendo....

    ResponderExcluir
  4. tem hora que da vontade de parar de comentar com o pessoal aqui, se a nintendo faz alguma coisa boa reclamam por que que não foi melhor,se a nintendo faz algo ruim reclamam por que que não foi bom,foda sério mesmo

    ResponderExcluir
  5. Ansioso pelo SS e realmente esperando inovações mil pro WiiU.
    In Nintendo, Iwata e Miyamoto I Trust.

    ResponderExcluir
  6. Sempre o mesmo discurso :P

    ResponderExcluir
  7. óbvio quem aparece pra reclamar é em nome da trollagem, apenas ignorem esses

    ResponderExcluir
  8. Se no Wii tivemos q esperar 5 anos pra ter um Zelda feito pra ele, quantos anos teremos q esperar pra ver Zelda no Wii U???

    ResponderExcluir
  9. WII U
    WII
    NINTENDO 3DS
    ZELDA
    MY LIFE SZ

    ResponderExcluir
  10. Cara... Eu vi essa demo pra Wii U de Zelda, achei muito bom! Excelente!
    Acho que um jogo de Zelda perfeito para o Wii U, seria um remake de A Link to the Past. *_*
    Acho que seria muito perfeito isso, pois acho que o Super Nintendo é muito limitado para a história de A Link to the Past.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google